The Way You Make Me Feel



The Way You Make Me Feel (em português: O Jeito Que Você Me Faz Sentir) foi o terceiro single do sétimo álbum de estúdio de Michael Jackson, Bad. Lançado em 1987, o hit foi foi interpretado de forma magistal por Michael durante a cerimônia do Grammy Awards 1988 ao lado de Man in the Mirror. Alcançou o topo da Billboard 100, sendo o seu terceiro single a ficar no topo da tabela.
Videoclipe

O videoclip de The Way You Make Me Feel mostra Michael perseguindo uma mulher (a atriz Tatiana Thumbtzen) por uma rua escura. Durante o vídeo, Michael, além de cantar a música, realiza uma sequência de danças complexas.


Curiosidades

A atriz,cantora e tambem irmã de Michael Jackson,La Toya Jackson participa do videoclipe "The Way You Make Me Feel".La Toya aparece quando Tatiana Thumbtzen(a mulher que Michael persegue)se encontra com três garotas e uma delas eh La Toya Jackson.

Performances Ao Vivo

Michael performou The Way You Make Me Feel na Bad World Tour, na primeira parte da Dangerous World Tour e na HIStory World Tour. Durante um concerto no Madison Square Garden (em 2001) para celebrar seus 30 anos de carreira solo, Michael fez da música um dueto com Britney Spears.

Covers

Talvez nenhuma música de Michael Jackson tenha recebido tantas versões covers quanto The Way You Make Me Feel. A música foi interpretada por uma dupla de garotas Australiana chamada Shakaya. Depois, Maria Lawson e Paul Anka regravaram a música em 2005. O cover mais recente é da boyband JLS em 2008.

Bad Tour


Dangerous Tour


History Tour


30th aniversary


Clipe


Grammy '88

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all