As Mulheres Jackson

As Moças Da familia Mais Musical De Todos Os Tempos São :

La Toya Jackson


La Toya Yvonne Jackson (Gary, 29 de maio de 1956) é a quinta filha da bem-sucedida família Jackson de músicos. É a irmã mais velha de Michael Jackson e Janet Jackson. Como os famosos irmãos, seguiu carreira de cantora porém não sendo tão bem sucedida como Michael e Janet.

Janet Jackson


Janet Damita Jo Jackson (ou conhecida mundialmente por JΛNeT e nos EUA por Rainha do R&B) (Gary, 16 de maio de 1966) é uma cantora, compositora, produtora musical, dançarina, modelo e atriz natural dos Estados Unidos da América.

Biografia
Janet é a filha mais nova da famosa família Jackson de cantores. É irmã do rei do pop, Michael Jackson e iniciou no mundo do entretenimento em 1976 no show da família em Las Vegas. Em dezembro de 1976 compareceu num popular programa de televisão, adquirindo maior popularidade , no mesmo mês esteve no Brasil com os Jackson 5.Numa tentativa de estabelecer sua própria identidade e separar sua imagem de sua família, Janet se uniu aos produtores Jimmy Jam e Terry Lewis na metade da década de 1980. O trio colaborou em álbuns como: Control (1986), que a revelou artisticamente; Janet Jackson's Rhythm Nation 1814 (1989), um álbum socialmente-motivado; janet. (1993), um álbum sexualmente-motivado e The Velvet Rope (1997), um álbum introspectivo.
Em 2004, Janet Jackson apareceu como o nono artista mais bem sucedido na história do rock and roll, de acordo com a Revista Billboard. Em 2006, foi anunciado que Jackson é o item "Mais Buscado na Internet" e o "Mais Buscado em Notícias" de acordo com o Livro Guinness de Recordes Mundiais.
Já vendeu quase 200 milhões de cópias (198,1 milhões de cópias). Sua fortuna em 2009, segundo a revista Forbes, ultrapassava os US$ 400 milhões, sendo assim a 3ª cantora mais rica do planeta atrás de Cher (3 bilhões) e Madonna (1,5 bilhão). Janet já alcançou a marca de 3,76 milhões de cópias vendidas no Brasil durante 01/01/1982 e 05/11/09 segundo a Billboard Brasil. Ela também é a artista feminina que mais vendeu albúns nos EUA, mais de 100 milhões. Atrás dela estão Mariah Carey (60 milhões) e Madonna (80 milhões).
Em 05 de Novembro de 2009, Janet entrou para Hall da Fama do Rock and Roll título americano cedido aos artistas que fazem história e tem grande importância e influência no mundo da música por no mínimo 25 anos. Com a canção Make Me, sendo a primeira a ser número 1 da categoria Dance da Billboard, Janet passa a ser a primeira artista de todos os tempos a ter singles número 1 na Billboard por 4 décadas (80's,90's,00's,10's.)
A cantora é amiga pessoal de Mariah Carey, Oprah Winfrey, Tyra Banks e Nicole Scherzinger.
Janet é tida como inspiração por vários cantores(as), como: Beyoncé , Aaliyah, Shakira, Ciara, Timbaland, 3T, Missy Elliott, Justin Bieber, Fergie, Will.I.Am, Rihanna e Chris Brown.

2010-Presente
Janet trabalha na promoção de seu novo filme (Why did I get married? Too).
Ela concedeu e entrevista ao jornal britânico The Sun do dia 01 de março de 2010 , onde falou sobre sua vida ,para ela uma nova vida.Contou que está trabalhando em seu primeiro livro ( ainda sem título), que falará não só sobre problemas de peso mas também sobre sua vida. Ela também trabalha desde fevereiro em seu novo álbum (de título: JANET 25 Years : The Revolution),que sairá entre julho de 2010 e fevereiro de 2011 ,disse que recebeu algumas críticas de fãs sobre o título.:
"- Recebi sim algumas críticas , de pessoas que não entenderam o nome (do álbum) (Risos). - Em dezembro eu me perguntei : - Passaram 25 anos e agora? Minha vida passa por uma Revolução ! Eu Deixo essa pergunta para os fãs : E os próximos 25 anos !? Perguntada a que revolução é essa , responde : - De junho passado para este ano eu percebi que já fiz de todos o tipos de álbuns;percebi que o mais importante é a família;que eu quero ser mãe (deixa claro que estuda possibilidade de adoção para este ano);e que seu novo álbum falará disso,Uma mulher de mais de 40 anos que quer constituir família ,ser avó um dia,ama sua família,seu álbum falará de Vida ,sem termos sexuais e sensuais,algo novo ."
Ela também disse que a partir de Abril começará a trabalhar no filme "Aaliyah-One In A Million" ,ela participará , fará parte da autoria e estará presente na Trilha Sonora (que contará músicas de "JANET 25 Years : The Revolution").Segundo ela o filme sairá em agosto de 2011,quando a morte da Aaliyah completa 10 anos. Fonte.:Site Oficial The Sun

Rebbie Jackson


Rebbie Brown profissionalmente conhecida como Rebbie Jackson, (nascida em 29 de maio de 1950 em Gary (Indiana)) é uma cantora americana. Como cantora, ela é mais famosa pelo seu sucesso de 1984: Centipede.
Ela é a filha mais velha de Katherine e Joseph Jackson. Mais conhecida como a filha mais velha família Jackson, ela faz parte de uma influente família musical; seus irmãos Jackie, Tito, Jermaine, Marlon, e da tarde Michael fizeram parte de uma banda conhecida como Jackson 5, que mais tarde incluiu Randy Jackson com o nome de The Jacksons. Também é a irmã mais velha de La Toya Jackson e Janet Jackson.

Carreira
Após participar em shows com sua família em Las Vegas, Nevada, e mais tarde num seriado de televisão, Rebbie começou sua carreira musical. Rebbie marcou um grande sucesso em 1984 com a canção " Centipede", escrito e produzido pelo seu irmão Michael. Atuou em carreira solo, e produziu seu segundo e terceiro álbuns. Depois de um último álbum, em 1998, Rebbie aos poucos se afastou do cenário musical, até que em 2001, reapareceu. Atuou em uma série de shows em Las Vegas por cerca seis meses, acompanhando seu filho Auggie um guitarrista de Las Vegas. Durante a turnê, ela cantou vários de seus sucessos, alguns clássicos, e até mesmo alguns grandes sucessos de seus irmãos.

Vida pessoal
Desde quando sua mãe Katherine Jackson se tornou uma das Testemunhas de Jeová em 1965, Rebbie seguiu a sua fé. Com o tempo, Rebbie Jackson deixou sua carreira, para se dedicar à sua família e religião.
Embora todos os irmãos Jacksons foram instruídos nos ensinos bíblicos segundo as crenças das Testemunhas de Jeová, apenas Rebbie, continuou sendo uma devota Testemunha. Nos últimos anos Rebbie tem servido como evangelizadora de tempo integral. Rebbie é casada com um querido amigo de infância, Nathaniel Brown, também Testemunha de Jeová. Estão casados desde 30 de novembro de 1968. O casal tem três filhos: as filhas Stacee (nascida em 1971) e Yashi (1977); e filho Austin (1985)(também conhecido como Auggie). Todos os três jovens também são cantores.


Veja Uma Musica De la Toya


Veja Uma Musica de Janet Com Michael


Uma Canção de Rebbie Com Michael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all