Baby Be Mine

Baby Be Mine é a segunda faixa do album de 1982 intitulado "Thriller". A Canção Não Foi Lançada Como Single. O Ritimo Da Canção é Dançante Como Da Maioria Das Musicas Do Album Thriller (exeto o De Human nature , The Girl Is Mine e The Lady In My Life) . A Canção Foi Composta Por Rod Temperton em 1981 para o album Thriller.

Letra (Tradução)


Eu não preciso nem de sonhos quando estou ao seu lado,
Todo momento leva-me ao paraíso,
Querida, deixe-me segurar você,
Aquecer você em meus braços e derreter seus medos distantes,
Mostrar á você toda magia que este amor perfeito pode fazer,
Eu preciso de você noite e dia.


Assim amor, seja minha (amor, você tem que ser minha),
E garota eu darei á você tudo que eu puder dar,
Assim amor, seja minha (todo o tempo),
E nós podemos compartilhar deste êxtase,
Tão longo como nossa crença no amor.


Eu não darei á você razão para mudar seu pensamento,
(Eu suponho que isto está ainda emocionando-me, amor, seja minha),
Você está em todo esse futuro que eu desejo,
Garota, eu preciso segurar você,
Compartilhe meus sentimentos no coração do abraço do amor,
Apresento á você toda paixão queimando em meu coração hoje,
Isto nunca vai enfraquecer.


Assim amor, seja minha (amor, você tem que ser minha),
E garota, eu darei á você tudo que eu puder dar,
Assim amor, seja minha garota (todo o tempo),
Você é tudo que este mundo pode ser,
Por esta razão eu existo.


Você não ficará comigo até o sol da manhã,
Eu prometo a você agora que esta madrugada será diferente,
Rainha você não pode ver que esse céu é somente o começo,
Ele está habitando aqui dentro dos nossos corações.


Não haverá mais nenhum obstáculo para nos derrubar,
(I não posso estar por você emocionando-me, amor, seja minha),
Este será um amor durável por todo o tempo,
Garota você fica a segurar-me,
Nós podemos tocar o céu e iluminar os dias escuros,
Segure-me, somente você e eu podemos fazer o doce amor deste modo,
Não há mais o que eu possa dizer.


Assim amor, seja minha (amor, você tem que ser minha),
E garota, eu darei á você tudo que eu puder dar,
Assim amor, seja minha garota (todo o tempo),
Você é tudo que este mundo pode ser,
Por esta razão eu existo.


Amor seja minha garota,
E garota eu darei á você tudo que eu puder dar,
Assim amor seja minha, amor seja minha,
Você é tudo que este mundo pode ser para mim.


Vamos garota, vamos garota,
Assim amor seja minha,
Você é tudo que este mundo pode ser para mim.


Musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all