The Jacksons Destiny


Destiny é o álbum Decimo Segundo Album lançado pela banda americana The Jacksons, em 1978, pela Epic Records. O álbum viria a vender mais de dois milhões de cópias em todo o mundo.

Historia
A banda tinha deixado sua gravadora de longa data da Motown, em 1975, com excepção do irmão Jermaine Jackson, que tinha ficado com a Motown depois casou-se com a filha de Barry Gordy, Hazel Gordy e tiveram dois filhos juntos. Depois de um par de anos assinado com a Philadelphia International, os Jacksons ajustou suas vistas em um dos "selos" mais populares da CBS Records, Epic. Depois de seus dois últimos álbuns da CBS foram liderados pelo lendário produtor Kenny Gamble e Leon Huff, Epic permitia que os irmãos Jacksons Escrevessem e Produzicem seu próprio material totalmente pela primeira vez em sua carreira. Compondo a maior parte do álbum em sua casa-estúdio de gravação feita em sua mansão Hayvenhurst fechado, o grupo terminou de gravar o álbum no prazo de dois meses.
Como muitos dos actos que tinha deixado a Motown, os Jacksons tiveram de aceitar a possibilidade de que eles já não gozam do mesmo nível de sucesso que tiveram enquanto estavam associados com a gravadora Motown, algo próprio reiterou ao ouvir que há muito tempo a frente homem Michael Jackson haviam se mudado para uma carreira solo cheio de pleno direito a seguir o lançamento de Destiny. O primeiro single do álbum, "Blame It on the Boogie", foi escrito por Mick Jackson,e um escritor Inglês /que tinha a sua própria versão da canção nas paradas britânicas, ao mesmo tempo como os Jacksons. Foi a versão dos Jacksons, no entanto, que foi o mais bem sucedida e, por conseguinte a mais conhecida versão da canção.

Lançamento e reação
Lançado em 17 de dezembro de 1978, Destiny o re - estabelecia os jacksons como um top de vendas. O sucesso do álbum foi amplamente baseada no segundo single do álbum "Shake, Your Body (Down to the Ground)", que se tornou um Top 10 só na primavera de 1979. O single, "Blame It on the Boogie", também foi liberado. O álbum finalmente chegou ao número onze na Billboard Pop Albums e número três no Billboard Black e passou a status de platina consolidando-a como a RIAA primeiro-seller platina certificado pelo Jacksons como a maioria de suas gravações Motown eram certificáveis, apesar seu enorme sucesso nas paradas, e mais de dois milhões de cópias em todo o mundo. A turnê de acompanhamento foi um enorme sucesso em execução nas partes e também muitas turnês no exterior.

Re-lançamento
Em honra do seu 30 º aniversário, Destiny, incluindo duas faixas bônus do raro disco de 12 polegadas mistura previamente disponível em CD, foi lançado em 27 de janeiro de 2009 pela Epic / Legacy, uma divisão da Sony BMG Music Entertainment.

Faixas
"Blame It on the Boogie
"Push Me Away"
"Things I Do For You"
Shake Your Body (Down to the Ground)"
"Destiny"
"Bless His Soul"
"All Night Dancin '"
"That's What You Get (For Being Polite)"

Faixas Da Edição Especial
"Blame It on the Boogie (John Luongo Disco Mix)"
"Shake Your Body (Down to the Ground) (John Luongo Disco Mix)"

Blame It On The Boogie


Shake Your Body (Down To The Ground)


Destiny Tour Part 1


Destiny Tour Part 2


Destiny Tour Part 3


Destiny Tour Part 4


Destiny Tour Part 5


Destiny Tour Part 6


Destiny Tour Part 7


Off The Wall (Destiny Tour)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all