The Jacksons Triumph Tour


Triumph Tour foi uma turnê pelos The Jacksons, abrangendo os Estados Unidos em 9 de julho 26 de setembro de 1981. A turnê arrecadou um total de US $ 5,5 milhões, estabelecendo um recorde de 4 concertos esgotados em Los Angeles, Califórnia.

História
Em 1981, os Jacksons haviam recuperado o sucesso como um disco de platina grupo de gravação com dois discos, Destiny e Triumph eo vocalista Michael Jackson estava em fase final de promoção da sua multi-platina , Off the Wall. Embarcaram nessa viagem Michael ficou encarregado de trazer novas ideias sobre a forma como o grupo pode produzir um show para seu gosto. Inspirado pelos espectáculos ao vivo, Earth, Wind & Fire, Michael criou os figurinos e projetou o palco e ao lado de seus irmãos colaborando, criou uma intro que similaridades sinalizou a sua "Can You Feel It" music video. Como ele tinha desde os primeiros dias Marlon Jackson ajudou a coreografar as rotinas de dança.

Turismo
ATriumph Tour começou em Memphis, Tennessee, e terminou com um esgotado semana de shows em Los Angeles, Califórnia. A turnê recebeu grandes comentários sobre cada show, em parte devido à liderança de Michael e carisma. Os irmãos também foram alvo de elogios, sobretudo Randy e musicalidade Tito e habilidade de dança Marlon. A turnê também marcou o esforço último grupo verdadeiramente integrados como carreira solo de Michael logo eclipse seu sucesso com seus irmãos. A turnê foi tão bem-recebido e popular que Epic teve o registro de um dos irmãos de shows (embora não esteja totalmente claro que a gravação ocorreu em um show ou em um bando de outros passeios que foram colocados juntos para a gravação. Entanto, Havia rumores de que as faixas foram gravadas durante as paragens em Memphis, cidade de Nova York, Búfalo e Atlanta.). O álbum ao vivo, The Jacksons Live!, Saiu no inverno de 1981 e, finalmente, foi ouro. Após a turnê terminou, Michael voltou a gravar o seu seguimento para Off The Wall.Rolling Stone mais tarde nomeou a Tour Triumph um dos melhores 25 turnês de 1957-1987.

Etapa
O palco estava escuro e havia três grupos de luzes estroboscópicas, todos eles com diferentes cores de luzes, de frente para o palco na diagonal. A etapa também teve um holofote que se seguiram os artistas principais. Além da iluminação, os músicos tocam seus instrumentos em dispositivos elétricos, os tambores para o centro, e teclado para a direita, com excepção dos guitarristas e Randy Jackson, que tocava piano, teclados e percussão).

Set List
Can You Feel IT
Things I Do For You
Off The Wall
Ben
Heartbreak Hotel
She's Out Of my LIfe
Interlude/I Want You Back/ABC
The Love You Save I'll Be THere
Rock With You
Lovely One
Finale

Working Day And NIght
Don't Stop 'Til You Get Enough
Shake Your Body

Pessoal:
Jackie Jackson: vocal, percussão
Tito Jackson: guitarra, vocal
Marlon Jackson: vocals
Michael Jackson: vocal, piano
Randy Jackson: vocals, congas, piano, teclados
Bateria: Jonathan Moffett
Bass: Michael McKinney
Guitarra: David Williams
Sintetizador: Bill Wolfer
Cornetas: (East Coast Horns): Wesley Phillips, Cloris Grimes, Alan (Funt) Prater, Roderick (Mac) McMorris

Videos
Can You Feel It


J5 Medley


Things I Do For YOu


Heartbreak Hotel


Previa Em HD


Don't Stop Till' You Get Enough




Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all