Lisa Marie



Lisa Marie conheceu Michael aos 7 anos, quando foi levada por seu pai, Elvis Presley, ao camarim do grupo Jackson 5 para conhecer o então vocalista do banda, à época com 17 anos. depois de um tempo, Michael descobriu que estava apaixonado por Lisa, pediu para que seu adovagado que também era advogado de sua mãe dela para que descobrisse sobre ela , porém ele não consegui o que deixou Michael muito triste, pois ele também viu na revista, que ela tinha casado e depois de 1 mês da seperação começaram a sair. A primeira aparição do casal foi em setembro durante o MTV Video Music Awards do ano. Eles entraram no palco, seguiram por uma passarela e se beijaram.

Em 18 de maio de 1994, 19 anos depois, os dois se casaram em uma cerimônia secreta, na República Dominicana.O livro "Como Eles Se Conheceram" (Panda Books, 2007), que reúne informações sobre o primeiro encontro de dezenas de casais famosos e importantes duplas mundiais, fala sobre o relacionamento entre Mike e Lisa, que durou 19 meses e que, de acordo com colunistas, teria sido "apenas uma maneira de melhorar a imagem pública de ambos".Leia abaixo o capítulo do livro que fala sobre os artistas, e que também traz uma série de curiosidades sobre Michael e Lisa Presley:

Em 1975, a lenda do rock Elvis Presley, apresentando-se no Lake Tahoe, Nevada, conseguiu fazer com que sua filha de sete anos, Lisa Marie, pudesse entrar no camarim para conhecer o vocalista do grupo Jackson 5, Michael Jackson, na época com 17 anos. Em 1994, 19 anos depois, Lisa Marie, herdeira de Elvis e com um patrimônio avaliado em 100 milhões de dólares, divorciou-se de seu marido, Danny Keough, após seis anos de casamento, e ficou com a guarda dos dois filhos deles. Lisa Marie tinha conhecido Danny enquanto vivia no Scientology Celebrity Center, em Hollywood. Ela entrou para a cientologia com o propósito de conseguir ajuda para combater seus problemas com drogas.No dia 18 de maio de 1994, vinte dias depois de Lisa Marie ter se divorciado de Keough, o juiz Hugo Francisco Alvarez Perez fez o casamento de Michael Jackson, 37 anos, e Lisa Marie, de 27, em uma cerimônia secreta em Santo Domingo, na República Dominicana. Durante quase dois meses Michael e Lisa negaram que tinham se casado. Os colunistas de revistas de fofoca diziam que o casamento era apenas uma maneira de melhorar a imagem pública dos dois. Em junho de 1995, Michael e Lisa Marie apareceram juntos no programa Primetime Live, no ABC-TV, e declararam estar muito apaixonados e tentando ter um filho. Quando lhes perguntaram se o casamento era um truque de publicidade para favorecer Michael(Devido a acusações de molestar menores), Lisa Marie respondeu: "Como é possível fingirmos 24 horas por dia? Dormindo com a pessoa e acordando com ela? Não vou me casar com alguém por nenhum outro motivo que não seja o fato de eu estar apaixonada". Lisa Marie mudou legalmente seu nome para Lisa Marie Presley Jackson. Ela e seus filhos viajaram pelo mundo todo com Michael.Em dezembro de 1995, após a grande divulgação do disco HIStory, de Michael , não ter surtido o efeito esperado e ele ter cancelado um show que seria transmitido pela HBO, Mike e Lisa se separaram depois de apenas vinte meses de casamento, e Lisa Marie entrou com o pedido de divórcio em janeiro de 1996, alegando ser impossível a reconciliação. Depois disse ter tido um filho com Michael em uma revista Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all