Music & Me


Music & Me foi o terceiro álbum de estúdio a solo do cantor americano Michael Jackson, lançado em 13 de abril de 1973.

Informação do álbum

O álbum foi lançado num periodo difícil para Michael, pois estava entrando na adolescência e sua voz estava mudando. Influênciado por colegas de trabalho como Stevie Wonder e Marvin Gaye, Michael queria por suas próprias composições no álbum, mas a Motown não permitiu isso, começou então os primeiros desentendimentos com a gravadora que levou a saída dos Jackson 5 no futuro. Apesar de aparecer dedilhando um violão na capa do álbum, não foi permitido o cantor tocar nenhum instrumento no álbum.
Como os Jackson 5 estavam em turnê pelo mundo, a promoção do álbum foi limitada, chegando a vender somente 2 milhões de cópias. Assim como a maioria dos álbuns solo do cantor na Motown, Music & Me era composto de muitos covers de músicas já conheçidas, mas que mesmo assim fizeram grande sucesso ou se tornaram clássico na voz do pequeno Michael, como With a Child's Heart do também pequeno Stevie Wonder, All the Things You Are, Too Young de Nat King Cole e Doggin 'Around de Jackie Wilson.
Os grandes destaques do álbum que se tornaram clássicos foram With a Child's Heart, música que resumiu posteriormente a vida do astro, assim como Music and Me que resumiu a sua carreira. A canção Happy, também fez bastante sucesso posteriormente.

Lista de faixas
With a Child's Heart"
"Up Again"
"All the Things You Are"
Happy"
"Too Young"
"Doggin' Around"
"Johnny Raven"
"Euphoria"
"Morning Glow"
"Music and Me"





Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all