She's Out of My Life


"She's Out of My Life" é uma canção escrita pelo artista musical Tom Bahler. Ele escreveu a canção sobre Karen Carpenter, que rompeu com Bahler depois de descobrir que tinha um filho com outra mulher. A canção foi gravada por vários artistas, incluindo: Michael Jackson, Patti LaBelle, Ginuwine, 98 Graus , Jon Lee, Barbara Mandrell, Willie Nelson, Josh Groban e Karel Gott (Tcheco Album: Eu te amo Por razões sentimentais, cantadas em Inglês).
A canção se tornou famosa como o quarto single a ser lançado pelo cantor Michael Jackson em seu bem sucedido Off the Wall em 1979. Foi a primeira vez que um artista solo tinha conseguido quatro dez maiores sucessos de um álbum. Ao contrário dos singles do álbum anterior (que foram todos de dança-funk orientado / canções disco), o "She's Out of My Life Song" foi uma balada emocional. Vocais de Jackson sobre o registro foram considerados pelos críticos como sendo alguns dos seus melhores.
Um momento triste na canção ocorre perto do final, quando Jackson começa a dividir-se em lágrimas como ele canta a palavra "vida". Dada a resposta popular à sua entrega emocional, a canção permaneceu em conjunto Jackson viver por muitos anos. Embora ele tentou gravar a canção do passado alguns momentos com contenção emocional, depois de inúmeras tentativas, ele continuou a final da entrega da mesma -, quebrando-se em lágrimas. Produtor Quincy Jones, posteriormente deixou Jackson repousar Na gravação chorosa:
She's Out of My Life, eu estava transportando cerca de cerca de três anos, você pode sentir a dor em que, você sabe. E eu tinha sobre a mesma e, finalmente, algo que disse: 'este é o momento certo para dar a Michael.
E quando a gente gravou com Michael, eu sei que foi uma experiência que nunca tinha pensado em cantar uma música, porque é uma emoção muito maduro. E ele chorou no final de cada exame, você sabe. Foram registradas cerca de-não sei-8-11 tem, e cada um no final, ele só chorava, e eu disse 'hey - que é suposto ser, deixá-lo lá. "
- Quincy Jones, Off The Wall Special Edition 2001, Quincy Jones Interview 3
Jones queria Jackson gravasse material com temas mais maduros e "sentir toda a gama de sua voz", então ele trouxe a música para a atenção de Jackson, considerando que ele tinha a intenção de salvar a música de Frank Sinatra.
Posteriormente, a canção alcançou a posição # 10 em o E.U. na Billboard Hot 100. O single foi ainda mais bem sucedida no Reino Unido e alcançou a posição número 3 nas paradas (o equivalente a posição alcançada por Off the Wall 's single "Don't Stop 'Til You Get Enough"). Um vídeo da música também foi produzido para promover a canção, que revelou Michael com uma camisa azul-verde, calça escura, e sentado em uma banqueta de bar com um holofote brilhando por trás dele.

Pessoal
Escrito e composto por Tom Bahler
Produzido por Michael Jackson e Quincy Jones
Chumbo e backing vocals: Michael Jackson
Baixo: Louis Johnson
Guitar: Larry Carlton
Piano elétrico: Greg Phillinganes
String arranjo de Johnny Mandel
Concerto de mestre: Gerald Vinci

Clipe


Live In Victory Tour


Bad Tour


Dangerous Tour

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all