Um Relato de Brooke Shields Sobre seu Amigo Michael





Eu tinha 13 anos quando conheci o Michael Jackson. Nós imediatamente nos tornamos amigos. Eu estava tão impressionada com sua doçura. Ele foi atencioso, sensível, doce, e tinha um senso de humor engraçado.

Se você já chegou a conversar com ele sobre música ou sobre o futuro da tecnologia, sua voz ficava mais profunda,quando ele iria começar a falar, era como se ele fosse esse gênio. Disse ela também que os dois formaram um vínculo estreito, pois Michael a propôs casamento.

Houve momentos em que ele me pedia para casar com ele, e eu dizia, ''Você vai estar comigo para o resto de sua vida, você não precisa se casar comigo, eu vou continuar e fazer a minha própria vida e ter o meu próprio casamento e meus filhos.'' Eu acho que o fez relaxar.

Ele não queria perder as coisas que significava algo para ele , acrescenta ela. Como ele cresceu mais e mais ele começou a mudar fisicamente, o mais assexuado ele se tornou para mim, diz ela.Foi fácil para ele ser um grande amigo para mim. Como eu cresci e comecei a ter namorados, gostava de compartilhar com ele, e ele era como um garotinho sempre ouvia...

Brooke revela também a última vez que ela estava com Michael, dizendo: "A última vez que o vi pessoalmente foi no casamento de Elizabeth Taylor em 1991. Parecia muito engraçado. Nós tiramos fotos de nós mesmos. Nós sempre parecemos voltar a ser crianças pequenas''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all