Unbreakable


"Unbreakable" é uma canção da gravação artista Michael Jackson com The Notorious BIG de seu álbum de 2001 Invincible.

Resumo
A canção é a primeira faixa do álbum. É também a mais longa canção do álbum, a 6 minutos e 26 segundos. É um new jack swing influenciado música pop com alguns elementos de hip-hop. A canção, enquanto aludindo a muitos problemas legais e pessoais de Jackson, é de cerca de mais próximos break-up, e seguir em frente com sua vida.

Artistas Contribuindo
The Notorious BIG canta vocals e uma parte rap da música. Em uma entrevista, Michael Jackson disse: "Era a idéia de Rodney Jerkins, produtor do álbum para colocar no álbum de rap, e que Biggie foi perfeito para ele". Este é o segundo verso de Biggie incluída em uma canção de Jackson. O primeiro foi HIStory "s" This Time Around ".
R & B / pop star Brandy faz backing vocals na música junto com Michael, apesar de seus vocais não são facilmente ouvidas.

Planejamento lançamento do single e vídeo da música
Jackson planejava, e queria que "Unbreakable" fosse o primeiro single a ser lançado em Invincible, com um vídeo de música (rumores de ser dirigido por George Lucas Que o acompanha, eo vídeo teria sido de 20 minutos de duração. Sony, no entanto, lançou "You Rock My World" e "Cry", como os singles em primeiro lugar, e os planos para o lançamento do single de "Unbreakable", bem como singles de "Break Of Dawn", "Whatever Happens", "Speechless "," The Lost Children "e" Heaven Can Wait "foram canceladas, juntamente com todas as gravações de vídeo e outras promoções.

História
A canção foi incluída no boxset de Jackson com edição limitada, Michael Jackson: The Ultimate Collection, e na versão em espanhol do Rei do Pop. A música também foi usada na primeira promo televisão para Invincible. A música nunca foi tocada ao vivo por Jackson.

Análise crítica
Desde que a música não foi lançada como single, não foi comentado pela imprensa. A canção foi incluída na maioria das opiniões de Invincible. Uma grande parte do nome de opiniões "Unbreakable", como um dos melhores álbuns faixas.
Spuntnik Music.com elogiou a canção em sua análise, dizendo que "Unbreakable" é realmente um dos destaques do álbum e deve ter sido uma escolha óbvia para uma intro de piano dirigido desde a sua batida é estranhamente viciante e A mensagem principal de jackson. "Ele não vai deixar sua coroa pop trás sem luta. Ele também contém um dos álbuns muitos momentos bizarros. The Notorious BIG rapping de além-túmulo, em uma amostra para o final da pista. De alguma forma ele funciona como se faz a música inteira ". Muitos críticos saudaram Unbreakable como uma das grandes canções do álbum, e é uma das muitas canções que Michael Jackson tinha batido em potencial, mas "não foi contada" como um hit.
A loja online Amazon afirma em sua revisão de Invincible que "Unbreakable" e "Butterflies" são os destaques do álbum.

Musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all