Carta de Agradecimento de MJ (Para Fãs)



Na Ocasião do seu aniversário em 2007, Mike recebeu muitos presentes, cartas, enfim...De seus fãs de todo o mundo. Ele, muito lisonjeado com tal, escreveu uma carta para expressar o sentimento de agradecimento e amor que ele tem por seus fãs.


Para meus fãs em todo o mundo:

Gostaria de agradecer pelos lindos cartões, fotografias, mensagens, vídeos e presentes enviados para mim no meu aniversário.

Eu fiquei feliz da vida com o carinho de vocês.

O amor de vocês e apoio significam muito para mim. Eu realmente amo e agradeço a todos vocês. do fundo do meu coração.

Tenho estado muito ocupado ultimamente. Espero que vocês tenham visto os resultados do meu recente trabalho fotográfico para a revista L’uomo Vogue.

Tão logo, irei compartilhar notícias emocionantes e surpreendentes com vocês sobre os meus novos esforços.

Por favor, saibam mais uma vez, que eu amo e aprecio cada um de vocês, e enviar-lhe os meus sinceros agradecimentos e desejos.

Atenciosamente,

Michael Jackson


Revista L’UOMO Vogue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all