James Brown - Inspiração






O Mike fazia de James seu exemplo de vida, seu espelho. Quando o James faleceu em Dezembro de 2006 Ele fez questão de prestar-lhe uma última homenagem com um discurso emocionado, revelando ser James Brown, sua maior inspiração.

MJ Discursou:


"O que eu vou dizer será breve, porém, direto. James Brown é minha maior inspiração. Desde que eu era criança, não mais de seis anos, minha mãe me acordava - não importava que horas eraam, se estava dormindo, não importava o que estava fazendo - para ver na televisão o Mestre em seu trabalho.
E quando eu o vi se movendo, fiquei impressionado!
Nunca vi um artista se apresentando como James Brown e, no mesmo momento, eu já soube exatamente o que eu queria fazer pelo resto da vida por causa de James Brown
James Brown, sentirei sua falta e eu te amo muito...
Obrigado por tudo. Deus te abençoe."



Dois Exemplos, Dois Gênios ... Nada é por Acaso !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all