Quincy Jones, Amigo Traidor




Para vocês que não sabem, O Quincy Jones criou parceria com Michael depois dele participar de ''The Wiz''.
Bom, ele pediu, então o Michael concordou... Até que o Mike apostou bem, pois ele trabalha muito bem ! Só que com o MJ o Quincy também se promoveu muito, ele até se tornou o produtor fonográfico mais poderoso da Indústria.

Ele produziu os cds Off the Wall, Thriller e Bad. Pra Vocês terem idéia, o resultado do Off the Wall foram de 20 milhões de cópias. Na sequência, Thriller alcançou 104 milhões de cópias e tornou-se o álbum mais vendido no mundo. Produzindo seu ultimo trabalho, Bad, vendeu 30 milhões de cópias.

Depois disso, o Mike começou a produzir seus próprios álbuns, então eles se separaram.

Em uma entrevista de 2002, quando perguntado se trabalharia de novo com Jones, respondeu, "a porta estará sempre aberta". Após a cerimônia de 1984 do Grammy Awards, Quincy se aproveitou da influência com o Mike para reunir os maiores artistas americanos em um estúdio para gravar a legendária canção We Are The World para angariar fundos para as vítimas da fome na Etiópia. As pessoas se espantaram com sua habilidade para fazer com que todos trabalhassem unidos

Venhamos e Convenhamos, ele trabalha bem .


Maas, como diz aquele ditado,'' O Peixe morre pela boca !''

E ele ainda chamava o Mike de ''Irmãozinho''! . Parece até que é da Família Jackson ! Acho que nasceu na família errada [ arggggh].

O Safado deu uma entrevista a resvista Details , em que ele citou :

"Michael Jackson não queria ser negro"

'' O astro tinha sérios problemas de auto estima, além de ser extremamente perfeccionista.
[ Aah, uma pessoa que realmente tem talento, quer tudo nos seus devidos lugares, o Mike sempre foi perfeccionista.. Mas isso não vem ao caso.]
''O produtor/sacana diz ter certeza de que Michael não queria ser negro e diz que durante o processo de clareamento da pele, ele insistia em afirmar que tinha vitiligo [ Mas ele tinha Vitiligo P* ! ].
"Foi ridículo! Aquela química toda. Eu não entendo o motivo, mas, obviamente ele não queria ser negro", diz, e diz que Michael era muito bonito antes de tudo isso [ querendo disfarçar a merda que disse antes né? ].
"Não tenho certeza do que aconteceu, todos nós temos problemas", e cita um livro chamado "Too Soon Old, Too Late Smart", algo como quanto mais cedo velho, mais tarde esperto, para explicar que, para ele, Michael, era imaturo quando tomou decisões que mudariam sua vida para sempre.


Ahh, Vai se lascar Quincy Jones !! Todos Nós sabiamos que devido a grande pressão da adolescência, e vários outros fatores foram essenciais para o surgimento do vitiligo na vida do MJ.


O Miserável ainda teve a audácia de dar outra entrevista dizendo que o MICHAEL não tinha talento !!

Veja os Trechos :

''... Quincy Jones deu uma entrevista um tanto quanto polêmica ao jornal espanhol El País.Ao ser perguntado sobre uma possível competição entre ele e Michael, Jones afirmou que “não tinha tempo a perder com esse tipo de bobagem”, lembrando, em seguida, que seu currículo é bem mais extenso e possui nomes bem maiores que o do rei do pop.

“[Michael] não tinha tanto talento quanto outros músicos com quem já trabalhei, como Louis Armstrong, Frank Sinatra, Nat King Cole, Billie Holiday, Aretha Franklin e Ray Charles. Ele era grande, mas não jogava no mesmo time que esses artistas que eu citei. Eu tenho sete filhos e participei de 40 filmes, não tenho tempo a perder com esse tipo de bobagem”, disparou.

Tava com pura dor de cotovelo porque o Mike dispensou ele pra poder produzir seus próprios álbuns !!!

Enquanto o Mike tava rendendo pro bolso dele, ele era o Melhor...

Ainda vem falar de outros artistas, de outras décadas.. Ahh nada a ver, ele só não queria ficar por baixo... E falamos sempre no futuro...Passado ficou pra MUSEU !






''Eu sei qual a minhja raça.Olho no espelho e sei que sou negro.''

''Sou um negro americano e tenho orgulho da minha raça.''

Preciso dizer alguma coisa ??



Essa é especialmente pra você Jones...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all