Tatum O'neal :1ª namorada




Aos 16 anos, Tatum foi a primeira namorada de Michael , em 1979. Os dois se conheceram numa festa em Beverly Hills e o relacionamento durou pouco. Em declarações posteriores ao jornalista Martin Bashir, no documentário Living with Michael Jackson ele diz ter sido seduzido por Tatum, mas não se entregou porque a timidez foi mais forte: "Fomos para o quarto e ela me deitou na cama. Quando me deitei ela lentamente se aproximou, saltou sobre mim e começou a desabotoar os botões da minha camisa. Escapei cobrindo minha face com minhas mãos. Eu estava amedrontado, assustado. Não estava preparado para aquela situação". Tatum negou as declarações, alegando que o Mike "tem uma imaginação muito fértil. Seus comentários sobre nosso relacionamento foram imaturos. Michael veio a minha casa quando ainda morava com meus pais, com apenas 12 anos. Não havia nenhuma maneira ou capacidade de eu ser tão madura ou sofisticada como ele alega que fui''.

De uma pessoa como a Tatum que já se prostituiu e é usuária de drogas eu não duvido nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all