Depoimento de Taj sobre MJ





''Depois disto vamos aos filmes "

Essas foram as palavras finais do meu tio Michael ditas para mim.

Foi no final do nosso dia da família em um restaurante de Beverly Hills indiano. Enquanto eu estava me despedindo do resto da minha família, fui até meu tio e o abracei. Eu disse a ele que o amava e que eu estava orgulhoso dele e orgulhoso de ser seu sobrinho. Eu também disse que eu iria vê-lo logo, porque eu estava planejando ir para o Reino Unido para ver seus shows. Ele respondeu dizendo que me amava mais. Ele então parou, me olhou nos olhos e disse: "depois disso, nós vamos fazer filmes".



Esse era o nosso plano. Você vê? Meu tio tinha uma outra grande paixão além da música ... que era dirigir cinema. Gostavamos de falar sempre sobre fazer filmes juntos, eu e ele, nós iriamos fazer uma combinação de energia 1-2 Jackson.

Isso é o que eu mais amava em meu tio. Você realmente acreditava como você poderia fazer qualquer coisa quando estava com ele. Ele fazia você se sentir assim. Ele era tão inspirador.


Desde que ele foi embora, um enorme buraco existe em mim. Um buraco que nunca vai ser preenchido. Um buraco espiritual, emocional e mental . A única coisa que ajuda, é saber que eu estou fazendo exatamente o que ele quer que eu faça. Fazendo o que ele me ensinou a fazer .... o filme . E é por isso que Código Z é tão importante para mim. É sobre uma promessa. Uma promessa de dirigir filmes. A simples promessa que fiz ao meu tio, que foi e sempre será o maior.

Eu sei que alguém poderia dizer que o Código de série Z é apenas um zumbi. Mas é muito mais que isso também. É o início oficial da minha carreira no cinema ... esta na hora de parar de falar sobre ela e começar a faze-la


Eu realmente quero agradecer a todos vocês por me ajudar a cumprir essa promessa.


Não tem como não se emocionar com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all