Donna Summer e Sua amizade Particular com MJ





Segundo Donna, “os fãs brasileiros são muito bons porque gostam de dançar e têm ótimo senso de ritmo”. O público de seus shows, acrescenta, “é uma mistura de gerações”.

Se não tivesse crescido cantando em igrejas, Donna Summer diz que provavelmente não teria se tornado cantora. “Seria arquiteta ou decoradora de interiores – talvez arqueóloga.”

Ela disse que se sente bem sendo uma mulher no showbiz. “Durante um período na América, quando o rap fazia mais sucesso, o ambiente era mais agressivo e não muito gentil com as mulheres. Mas eu, que sempre fui muito independente, nunca tive problemas.”

Mas critica o culto às celebridades. A vida do Michael foi uma história incrível, com coisas boas e ruins. Temos de ter cuidado com esse culto às celebridades. Acho que elas transmitem a ideia de alguém perfeito, e ninguém é. Muitas pessoas não sabem a vida que Michael vivia e o quão dolorosa ela era. Dessa história toda, fica uma grande lição.”


No seu show aqui no Brasil ,SP, para emoção de muitos, Donna se revelou amiga particular do Mike – este é um ano triste para música pois perdemos o maior astro de nossa constelação, disse antes de iniciar sua homenagem, quando cantou "Smile", enquanto a imagem Dele passava no telão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all