Informações sobre alguns videoclipes





Oficialmente, só o clipe de One More Chance foi arquivado. O clipe não foi lançado por causa dos problemas judiciais do MJ em 2003. A ordem de prisão do MJ saiu durante o final de semana em que ele gravava o clipe, e dias depois ele teve q se entregar a polícia e então ir a julgamento no caso Gavin.

Wanna Be Satartin' Somenthin': nunca soube da existência de um clipe ou de notícias de que MJ tenha gravado algum. Na época do lançamento do dvd The One, saiu um comunicado dizendo que o dvd traria o making of das gravações de WBSS, isso não quer necessariamente dizer que fosse da gravação de um clipe, pelo o que foi entendido, seriam cenas do MJ gravando os vocais da música em estúdio durante as sessões de Thriller. Sobre a possibilidade de ter existido um clipe transmitido pela TV, acho que se isso de fato tivesse acontecido o clipe já teria caído na net para download.

Smile: Nunca teve clipe gravado. As cenas do MJ vestido de Chaplin q passam no Private Home Movies, são dos bastidores da sessão fotográfica para a capa do single, que seria lançado mas acabou sendo cancelado.

On The Line: MJ nunca gravou clipe para essa música e o single foi lançado somente como parte do BOX SET de Ghosts. MJ queria q o single fosse lançado comercialmente, mas nunca falou sobre a gravação de um clipe.

Unbreakable: MJ queria que esse fosse o primeiro single de Invincible e tinha a ideía de um clipe grandioso para a canção. Depois do vazamento de YRMW os planos foram alterados. Ainda na época, cogitou-se o lançamento de Unbreakable como 2º single e Mel Gibson seria o diretor do clipe, mas o projeto não vingou por conta dos problemas com a Sony. Existe um vídeo promocional que foi lançado na Asia durante o lançamento de Invincible com cenas de vários clipes de MJ e a canção Unbreakable de fundo. Alguns consideram esse promo como o clipe da música, mas a verdade é que não existe um clipe oficial para a música.


Butterflies: Nem sequer teve seu single lançado, pois o MJ já estava de relações cortadas com a Sony. Se MJ nem sequer apareceu no clipe de CRY por conta desses problemas, imagine então cogitar a possibilidade de gravação de um clipe para Butterflies. Não exite nem clipe, nem promo dessa música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all