Chaeles Chaplin - Inspiração





Em certa parte do ''Private Home Movies'', michael demonstrou sua grande admiração pelo grande Charles Chaplin, mais conhecido Charlie Chaplin.

"Eu amo pessoas talentosas, como Charlie Chaplin... Deus,como não admirar sua genialidade?
Ele foi o Rei das Palhaçadas!!!!! Tinha um grande coração... Ele nos fazia chorar e sorrir ao mesmo tempo, ele era o mestre nisso.
Eu encontrei um pouco disso naquilo que eu faço, eu me sinto como ele. Às vezes eu acho que eu sou ele!"



A Musica favorita do Mike é SMILE, na qual a melodia é de autoria do Chaplin. Lembrando que não a MUSICA , apenas a MELODIA !!

Em seu cd HIStory de 95' , Mike faz sua versão desta bonita musica, que virou single .
Deixo para vocês essa belíssima canção .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all