Neverland '' A Terra Do nunca" (A Terra Do sempre)

O rancho Neverland (em português, Terra do Nunca) é o nome dado ao rancho que pertencia ao cantor estadunidense Michael Jackson. Localiza-se em Santa Barbara, na Califórnia, Estados Unidos.
Neverland está a 200 km de Los Angeles e, além de contar com uma imensa mansão, possui um zoológico e um parque infantil. Em maio de 1988, Michael Jackson se mudou da residência da família, Hayvenhurst, em Encino, para um rancho recém-adquirido no vale de Santa Ynez, ao norte de Los Angeles, também na Califórnia. A propriedade, de 2.7 mil acres, foi batizada de Neverland - uma referência ao livro Peter Pan (1906), de J. M. Barrie. O astro morou sozinho no rancho por 17 anos em busca de privacidade. Não funcionou. Pelo contrário,. o isolamento só fez com que aumentasse o interesse do público e, consequentemente, da imprensa sobre a vida dele.
Em 2008, o cantor pop perdeu a propriedade por acumular uma dívida milionário em hipoteca. A empresa Sycamore, do grupo americano Colony Capital, dono de empreendimentos em Las Vegas, arrematou a área por US$ 100 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all