A Voz Inconfundivel...








Olá querido leitor, como novata no blog, espero que minha primeira postagem agrade a você.Não se esqueça de sempre manter MJ!




A Voz do nosso querido mike, todos sabem que tem um tom agudo, pelos musicos conhecida mesmo como ''Sopranino''-Sopranino é um timbre que se aproxima do soprano, no caso é um timbre feminino, que explora timbres mais agudos.

Não é qualquer um que interpreta uma musica de MJ! ele atingia notas muito altas ao mesmo tempo, e fazendo diversos falsetes, como em Butterflies, por exemplo.
Isso é reconhecido por muitos outros talentos musicais,como na intrevista que Will.i.am deu :

''O músico e produtor Will.i.am disse que a voz de Michael Jackson é "perfeita". Ele afastou o temor de fãs que estavam preocupados com as condições do cantor depois de passar quase uma década sem se apresentar ao vivo.
Durante uma sessão de gravação realizada com Will.i.am, Mike aqueceu e testou suas cordas vocais durante três horas para cantar uma música de cinco minutos, informa o site Starpulse.
Will.i.am se impressionou e revelou que nunca havia visto nada parecido em nenhum cantor com quem já trabalhou. "Fergie não faz isso; Usher não faz isso. Ele é um perfeccionista e gosta de testar sua voz", disse.''






2 comentários:

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all