As Plásticas do MJ





O Mike não gostava de tocar nesse assunto. Nem eu. Mas criei esse post para esclarecer alguma dúvida sobre o assunto. Ou mesmo pra quem não sabe direito do que se trata.

Bem, vamos lá :

Em entrevista, ele admitiu ter feitos duas cirurgias plásticas no nariz, devido a um acidente nos ensaios do cd Off the Wall, mas além de corrigir, ele afinou também.


O mesmo médico que fez essas cirurgias também afirmou que o tratou contra o vitiligo, e que a melhor forma dele livrar-se das formas era clareando-as,pois estava muito grave a situação , não poderia usar outra coisa a não ser cremes para clarear, ou então teria que usar uma maquiagem muito pesada.

Em relação as plásticas,não o julguém pois ele tinha seus motivos.

Eles vocês julgavam, mas essas mulheres semi-nuas que passam na tv com trocentas cirurgias plásticas na bunda e nos seios são Lindas !

Façam -me o favor !


Vídeo do MJ falando sobre as plásticas Dublado: 




No vídeo, o idiota do repórter começa a querer invadir a privacidade do Michael, deixando-o irritado. Nós percebemos.Mas como sempre, nosso Rei super educado .

Tipo, não posso afirmar nada, mas depois desse vídeo, Michael fez uma cirurgia no queixo, pra deixar aquele furinho, o da foto acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all