Wings Without Me - Poema






Era agosto e eu estava olhando o céu. Com uma mão cobrindo meus olhos, visualisei um falcão nas correntes de ar quente. Mais e mais alto em espiral, até que com um grito sobrenatural, ele desapareceu.

De uma vez por todas me senti deixado para trás. "Por que você criou asas sem mim?" Lamentei. Então, o meu espírito disse: "O caminho do Falcão não é o único caminho. Seus pensamentos são tão livres como qualquer pássaro." Então fechei meus olhos e meu espírito decolou, em espiral tão elevado quanto o do falcão e, em seguida, para além, de modo que eu estava olhando para baixo por sobre a Terra inteira.Mas algo estava errado. Por que eu me sinto tão frio e sozinho?

"Você criou asas sem mim", disse o meu coração. "Que graça existe na liberdade sem amor?" Então, fui calmamente até a cama de uma criança doente e cantei uma canção de ninar. Ele caiu no sono sorrindo, e meu coração partiu, juntando-se ao meu espírito que circulava por sobre a Terra. Eu estava livre e amoroso, mas ainda havia algo errado.

"Você criou asas sem mim", disse o meu corpo. "Os seus voos são apenas imaginação." Então olhei para os livros que eu tinha antes ignorado e li sobre os santos de todas as eras que realmente voaram. Na Índia, na Pérsia, na China e na Espanha (até mesmo em Los Angeles!), O poder do espírito alcançou não apenas o coração, mas cada célula do corpo. "Como se carregados por uma grande águia," Santa Teresa disse, "meu êxtase me levantou pelo ar."

Comecei a acreditar nesta façanha, e pela primeira vez, eu não me senti deixado para trás. Eu era o falcão e a criança e o santo. Aos meus olhos as vidas deles tornaram-se sagradas e a verdade veio a tona: Quando toda vida é vista como divina, todo mundo cria asas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all