Barry Gibb Dos Bee Gees Fala Sobre Michael Jackson

Barry Gibb Do Lendario Grupo "The Bee Gees" e Tambem Grande amigo de Michael , fala Sobre Ele:


Michael era meu amigo, o único artista que eu realmente conhecia e que realmente me conhecia. Ele era o padrinho do meu filho. Perdemos um membro querido de nossa família, estamos devastados. Michael você viverá para sempre em nossos corações. Voa livremente borboleta até ao fim da Sua viagem. Te Amaremos Sempre !

Texto Original em ingles:


Michael was my friend, the only recording artist I truly knew and who truly knew me. He was the Godfather to my son Michael. We have lost a dear member of our family, we are devastated. Michael you will live forever in our hearts. Fly away butterfly take it to your journeys end. We will always love you.

Creditos: MJ Moonwalker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all