Michael Talks to... Oprah






No dia 10 de Fevereiro de 1993 ,Oprah Winfrey foi permitida visitar o mundo de Michael, seu rancho Neverland. Foi a primeira entrevista do Mike em 14 anos.

Como apoio, ele teve a companhia de sua best friend e estrela de Hollywood Liz Taylor. Embora no início da entrevista de Michael afirmou que ele não era nervosos e que "nunca ficava nervoso".

No início da entrevista, Oprah declarou que Michael tinha concordado em ser questionado sobre qualquer aspecto de sua vida. Oprah questionou sobre muitos aspectos da sua vida. Sobre sua infância, o abuso que sofreu de seu pai, o trabalho e a perda da infância. Michael disse muitas vezes se sentia muito sozinho sendo uma estrela infantil.

"Assim que Chegava da escola, não tinha muito tempo para nada pois eu pro estudio e gravava por horas e horas até chegar a hora de ir dormir. E eu me lembro de ir ao estúdio de gravação e lá havia um parque do outro lado da rua e eu via todas as crianças brincando e eu chorava porque ficava triste pois tinha que trabalhar. "

Oprah perguntou a Michael sobre sua irmã LaToya e um livro dela, mas Michael não tinha lido o livro e apenas disse: "Eu só sei que eu amo muito minha irmã querida", [Depois de tudo que a Latoya fez a ele, é um anjo mesmo !]
Ele falou o que era para uma criança crescer sob os holofotes. Michael disse que seu pai ria de suas espinhas e o chamava de feio. Quando ela perguntou sobre seu sobre seu relacionamento com seu pai, Michael disse: "Eu amo meu pai, mas eu não o conheço". De sua mãe, ele afirmou: "Minha mãe é maravilhoso. Para mim ela é a perfeição." Ele também confirmou que ele apanhava do seu pai.

Muitos rumores nos tablóides disseram que Michael comprou ossos de elefante e dormia numa cama hiperbárica.

Ele também afirmou, pela primeira vez que a razão da mudança de cor de pele foi por causa de um problema de pele conhecido como vitiligo.

Michael Cantou uma acapella curta "Who Is It"[ Tudo de Bom, Fazendo os Sons Instrumentais com a Boca e td *--*].Seu VideoClipe mais recente da época "Give In To Me " também foi mostrado e passou a ser um dos maiores singles do álbum ...

Oprah Relatou que o seu programa de TV foi visto por mais de 90 milhões de telespectadores nos E.U.A, um dos programas de televisão mais visto de sempre. Após isso, as vendas do álbum Dangerous dispararam.

A transcrição integral da entrevista pode ser encontrada no capítulo 14 do livro "Michael Jackson, o rei do pop por Jel D. Lewis Jones".
Ele também inclui muitas outras entrevistas, bem como muitas outras informações e algumas fotos. Um livro ao todo bem positivo.



Veja Os Vídeos (Com legenda PT):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all