Realmente foi sem querer...





Poema João MJ Os melhores vídeos, só os melhores.

Michael Jackson? Bom conheci ele com 11 anos com Thriller e Beat it e me recordo de Jogar Moonwalker no Videogame anos atrás.

Bom quando MJ morreu eu senti um aperto no coração como já conhece-se há mil anos.

Foi incrível o jeito como sua dança me conquistou esse poema é para isso...

Hoje me calo, fico quieto na escola, num canto qualquer, triste, abatido, querendo chorar, não é por alguém da minha família ter morrido, mas ELE sim parece já da minha família, porque hoje é impossível ouvir “THIS IS IT” sem chorar ou olhar para os pôsteres na parede sem ao menos sentir essa vontade. Lembro-me de ver você no telão do cinema Alegre, com um sorriso no rosto, realmente preparado, disposto, e quando você abriu seus braços e disse “MAKE THAT CHANGE” me lembro de ver todo o cinema chorar com a trilha de “THIS IS IT” e eu também. Michael Hoje não faço questão alguma de dançar porque já estou cansado, cansado de dançar todos os dias pensando em você, na sua genialidade.Você não está morto está vivo para sempre em nossos corações.

E, se talvez, algum dia você voltar todo o mundo vai saber quem é mal, quem é o terror, quem é perigoso, quem fez História, quem foi Invencível. Ainda temos esperança que “This is it” seja só mais um Rehearsal no blog do Rafinha e do Maykon.

Michael você sabe o mundo inteiro sabe que você é o Rei do Pop e mesmo que venham outros artistas que fazem um “Suposto sucesso” não vão nem chegar aos seus pés.

E é por isso que escrevi esse Poema para desabafar com você e com o mundo.

Ao homem como o mundo nunca viu

THIS IS Michael, Michael Jackson

Por: João

Acho que não preciso dizer mais nada,não é ?

'O texto não foi modificado'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all