The Way He Made Me Feel - Parte 1




História Contada por Tatiana Thumbzten Como Conheceu Michael e o Período que trabalhou com ele.

Em 1987, assinei um contrato em uma nova agência, bem famosa na época. Julie, minha agente,Mandou-me a uma seleção para um vídeo de Michael Jackson, "The way you make me feel". No entanto,Não haviam me falado para que seria essa seleção. Mas descobri isso mais tarde com as duzentas esperançosas atrizes que iriam ser testadas.

Quando me chamaram, falaram que era pra eu caminhar e mostrar um pouco de charme. A cena se passava em uma, em uma Área perigosa. Um monte de caras começou abusar do personagem que eu teria que interpretar, falando coisas como:

"E aí gatinha como você vai?!". Conhecidentemente, a mesma coisa tinha acontecido comigo no caminho para o estúdio. Alguns caras tinham me cantado na rua, e posso dizer que estava preparada. Eu corria pelo cenário algumas vezes, meu teste foi filmado. Dias mais tarde, fui outra vez ensaiar, com um vestido bem curto. Foi quando finalmente fiquei sabendo que o vídeo ia ser com Michael Jackson. Fui levada a uma sala pelo coreógrafo do vídeo, Vince Patterson, Michael estava lá, mas eu estava muito tímida para sequer olhar pra ele. Patterson me falou para fazer alguns movimentos, os quais eu fiz com perfeição. Felizmente dei uma olhada para Michael. Ele estava sentado com uma camisa vermelha, chacoalhando-se com a musica com um lindo sorriso no rosto. Eu o vi virar-se para uma para uma pessoa perto dele e falar algo. Mais tarde descobri com David Banks, uma das pessoas que escreveu o “Script”, que Michael havia dito: “Essa é a garota, o resto são extras”. Nunca vou me esquecer quando minha agente me ligou pra avisar que o papel era meu. Eu gritei tanto que toda Hollywood deve ter me ouvido. Era algo tão grande pra mim. Senti que minha carreira finalmente ia decolar. A gravação durou cinco dias e o ultimo foi só dedicado para fazerem cenas em close de mim. Já no segundo dia o gelo entre eu e Michael havia sido quebrado. Aconteceu no meio de uma cena em que ele me perseguia, eu teria que correr em direção a um carro quebrado no meio da rua. Meu vestido estava tão apertado que eu tive que me virar para sair do carro. Durante uma tomada, quando fui me virar, minha bota de salto alto ficou enroscada, e eu não conseguia sair. Michael colocou sua mão em minha barriga na perna e então na minha coxa para mim puxar. Eu fiquei um pouco excitada com a situação, e perdi o controle da situação. Caí do carro e acabei caindo de bunda no chão. Rolamos de dar risadas quando ele tentou limpá-la. Então olhamos um nos olhos do outro. Depois disso uma amigável e quente conexão começou a acontecer entre nós dois...

Enquanto esperávamos no set, nos dias após aquela cena, Michael começou a me fazer perguntas sobre a minha vida. Por algumas vezes ele ficava me cantando, me falava que eu andava de um jeito incrível. Eu falava: “Bem, eu caminho normalmente”. Ele olhou para mim e riu: “Não, você anda de um jeito muito sexy”. Não muito tempo depois da produção do vídeo ter terminado, o dublê de Michael, Craig, havia se tornado meu amigo, me ligou e disse: “É... Michael fala de você toda hora. Ele me perguntou como você está e disse pra mim te falar ‘Oi’. Eu acho que ele realmente gosta de você. Ele fala do jeito que você é bonita, do jeito doce que você é”.

Craig me sugeriu que eu fosse visitar o set de outro vídeo que Michael estava fazendo. Achei que fosse uma grande idéia, então Craig pediu permissão a Michael, e alguns dias mais tarde fui convidada para ir ao set. foi muito legal estar lá e ver Michael novamente. Ele me mostrou todo o set, e então assisti a gravação e fui comer algo com ele e o empresário dele no trailer. No fim do dia, percebi que não tinha nenhuma carona para voltar pra casa. Tinha acabado de me mudar para Nova York e ainda não dirigia. O táxi ao estúdio tinha custado mais do que eu esperava, e não tinha dinheiro suficiente para voltar pra casa. Craig me falou para pedir uma carona a Michael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all