Billie Jean -A História-






Para quem não sabe a música "Billie Jean" tem uma história muito interessante. Vale a pena conferir:

No ano 1981, uma fã joven, negra e bonita, escreveu a Michael dizendo que ele era pai de seu filho.

Na carta, havia fotos da moça e do bebê. Como esse tipo de correspondência era comum, Michael não deu muita importância. A fã continuou escrevendo centenas de cartas apaixonadas a Michael, falando que eles deveriam criar filho juntos.

Em um certo dia, a moça enviou ao astro um pacote contendo uma arma e dizendo que em tal dia, ela se mataria, mataria o bebê e queria que ele fizesse o mesmo a fim de ficarem juntos em uma outra vida. Michael ficou apavorado, e começou a ter pesadelos. Pouco depois, soube que a jovem havia sido internada num hospital psiquiátrico.

Os grandes artista usam seus sentimentos e os tranformam em "arte", e com Michael não foi diferente. Através dessa terrível história "nasceu" a canção "Billie Jean".

A letra diz:

"Então aceite o meu conselho, lembre-se de que isso é uma ameaça. Ela olhou para mim e me mostrou uma foto do bebê chorando com os olhos que poderiam ser meus. (...) Billie Jean não é minha amante, é só a garota que diz que me ama, e o garoto não é meu, ela diz que eu sou o único, mas o garoto não é meu, Billie Jean não é minha amante".



O Michael é realmente um ASTRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all