Celine Dion : Michael Jackson é meu ídolo



Eu me lembro quando eu estava crescendo , o via na TV, e ficava fascinada com todos os seus vídeos ... Eu tinha o seu poster na minha parede ... ele era tão incrível ... tudo, o seu canto, sua escrita, sua dança.

Tive a honra de conhecê-lo. Ele foi ao meu show, em Las Vegas. Ele foi muito carinhoso, me deu um autógrafo. Me senti mais que honrada em tê-lo em meu show. Ele foi ao camarim e ficou por mais de uma hora. Ele parecia querer saber mais sobre mim, perguntava como era fazer o show em Vegas, se era cansativo... Ele queria saber mais sobre mim e eu só queria saber mais sobre ele. Eu estava tão privilegiada em tê-lo em meu camarim.


''God Bless His Soul''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all