Black Or Withe - Panther Dance

A "Panther Dance" (A Dança Da Pantera) Faz Parte da Versão Longa Do Video "Black or Withe" De 1991.Um Pouco antes da Panther Dance passam várias pessoas de várias raças se transformando uma na outra através do efeito morfo, inédito na época. Uma Pantera Negra,Sai Do estudio De Gravação , Ao entrar Em Um Beco escuro De Nova York A Pantera Se transforma Em Michael. Michael no meio Da Rua Escura Realiza Uma Complexa Sequencia De Danças. Na Seqüencia Michael Destroi Simbolos Racistas Pixados Num carro e em Diversos Lugares Da Rua , Assim tranformando - se em uma pantera novamente e vai em bora Assim que o vídeo acabou, a reação foi a mesma em todos os cantos do mundo. Todos ficaram chocados com os quatro minutos finais do vídeo. Na sequência, Michael dançava até que em determinado momento ele quebra uma garrafa de vidro e em seguida estraçalha um carro parado na rua usando apenas um pé-de-cabra. Depois, ainda quebra algumas janelas e em um acesso de fúria rasga a própria roupa.
O trecho foi considerado bastante violento e a polêmica novamente armada pela mídia fez Michael ir a público para pedir perdão pelo vídeo. Michael resolveu cortar os quatro minutos finais e portanto a versão oficial do vídeo é a versão reduzida. Em seu comunicado oficial ele afirmou:
"Entristece-me pensar que 'Black or White' poderia influenciar qualquer criança ou adulto a ter um comportamento destrutivo. Eu sempre tentei ser um bom exemplo e, portanto, fiz estas mudanças para evitar qualquer possibilidade de, inadvertidamente, afetar o comportamento de qualquer indivíduo."
a Versão longa De Black or Withe Com Os Minutos Cortados , estão presentes No DVD "History Video Greatest Hists" e No DVD "Dangerous The short Films".


Na Minha Humilde Opinião Eu Não Vejo Nada De viôlento Nem provocativo No Video. Eu Adoro Essa Parte Do Video .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all