Celebrando uma VIDA



No dia 29 de agosto de 1958, nascia uma estrela. Que dali para frente iria começar a sua missão: Encantar as pessoas, com o seu ritmo maravilhoso e distribuir todo amor que aquele coração enorme possui.


Faltam 11 dias para chegar o momento em que mudou a minha vida...ou melhor a NOSSA vida e de toda a indústria musical. O dia em que nasceu o maior astro de todos os tempos: MICHAEL JACKSON.


Todos que amam o Michael poderão guardar as lembranças preferidas dele para o resto da vida. Para alguns, será a primeira vez em que Michael se apresentou com o Jackson 5, para outroa, será a lembrança de vê-lo dançar "Billie Jean" ou de assistir ao videoclipe "Thriller" pela primeira vez.


Alguns se lembrarão do homem que a mídia retratou em seus últimos anos. Mas fazer isso, ou seja, reduzir Michael Jackson a uma única música, uma cena, ou um período de sua carreira seria negar a sua capacidade como artista. Com uma carreira que atravessou diversos estilos musicais, ele verdadeiramente é o Rei, um gênio coroado que observava tudo do alto de seu imenso território musical.


"O que é um gênio? O que é um megastar? Michael Jackson é tudo isso...
Acho que ele é uma das pessoas mais legais que já apareceram neste planeta e, na minha opinião, ele é o verdadeiro rei do pop, do rock e do soul." -Elizabeth Taylor






MANTENHA SEMPRE VIVA A SEMENTE QUE FOI PLANTADA EM NOSSOS CORAÇÕES PELO NOSSO AMADO MICHAEL, E ESPALHE SUAS PALAVRAS E SEU AMOR PELO MUNDO!






E neste dia que vai se aproximando... 29 de agosto de 2010, devemos celebrar 52 anos de uma vida, uma história que marcou cada um de nossos corações.


Michael Joseph Jackson, nós te amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all