Hum Along and Dance


"Hum Along and Dance" é uma canção Soul escrita para a Motown,por Norman Whitfield e Barrett Strong . Originalmente gravada por The Temptations , a música foi mais tarde regravada pela Pelos Artistas da Motown,Rare Earth e The Jackson 5.

A Versão Dos Jackson 5
a versão de "Hum Along e Dança" Dos Jackson 5 surgiu como a faixa-limite para o lado A do álbum de 1973 GIT: Get It Together . Os vocais são operadas principalmente por Jackie Jackson e Tito Jackson , com Michael Jackson e Marlon Jackson aparecendo no final. Embora os irmãos Jackson são ouvidos gritando"play it, Tito" and "play it, Jermaine", os instrumentistas reais. foram de Musicos de Los Angeles. A Motown não permitia que os Jacksons tocassem seus próprios instrumentos ou escrevessem e produzissem seu próprio material, e da falta de liberdade criativa faria com que o grupo partisse para a CBS Records no prazo de dois anos Ao fazer esta gravação.
Esta versão de "Hum Along and Dance" é estilisticamente semelhante à versão de "Rare Earth", e apresenta quase a mesma disposição com mais de um Som elétrico funk adicionados à mistura. Michael Jackson é ouvido perguntando Confusamente, ao ouvir o refrão da canção, "ain't no words? What you mean?" ("não há palavras? O que você quer dizer?") Seu companheiro de banda e irmão de Tito Jackson respondia, como tem feito durante toda a canção,"we ain't have time to write none" ("nós não temos tempo para escrever nada"). Jackie Jackson é ouvido respondendo assim dizendo para Michael Jackson o que fazer . Esta versão foi recolhido pelo The Bomb Squad para a trilha do Public Enemy, 1989 "Welcome to the Terrordome". Um "uncut" alternativo Da versão da música aparece no CD "Boogie".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all