Michael

Michael será o primeiro álbum póstumo do famoso megastar americano Michael Jackson. Seu lançamento foi anunciado para 14 de dezembro de 2010, sob o selo da Epic Records. Michael terá músicas inéditas, incluindo a já anunciada "Breaking News", gravada originalmente em 2007.Breaking News, a primeira música confirmada, não será um single. Segundo a Sony Music, a faixa é apenas uma prévia para o novo álbum.

Antecedentes

A primeira música anunciada, "Breaking News", foi revelada pela primeira vez em 08 de novembro de 2010. É uma faixa gravada por Jackson em 2007, nos estúdios de Eddie Cascio. Segundo o cantor e produtor musical Akon, que trabalhou com Michael Jackson em várias faixas, a canção "Hold My Hand" será o primeiro single do novo álbum. Uma versão incompleta da música apareceu na internet em 2008, antes da morte de Jackson. Akon declarou que a faixa foi finalizada e que sentia orgulho de ter trabalhado com o artista.
A Sony Music e os responsáveis pelo espólio de Jackson disseram ter uma nota escrita pelo próprio cantor na qual expressava seu desejo de que "Hold My Hand" fosse o primeiro single em seu próximo projeto. Até o dia 12 de novembro, não haviam sido confirmados o quantidade e as canções presentes no novo álbum, quando produtores resolveram divulgar mais detalhes no site oficial do cantor.
Além de Akon, Michael também contará com participações especiais do rapper 50 Cent e do guitarrista Lenny Kravitz.
Em 15 de novembro de 2010, é lançado oficialmente o primeiro single do álbum, "Hold My Hand", no site oficial do cantor.

Faixas

1. "Hold My Hand" (com Akon)
2. "Hollywood Tonight"
3. "Keep Your Head Up"
4. "(I Like) The Way You Love Me"
5. "Monster" (com 50 Cent)
6. "Best Of Joy"
7. "Breaking News"
8. "(I Can't Make It) Another Day" (com Lenny Kravitz)
9. "Behind The Mask"
10. "Much Too Soon"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all