"MICHAEL"


Lançado oficialmente dia 14 de dezembro de 2010, o cd possui músicas inéditas .




Alguns fãs dizendo que não é o Michael cantando, para os fãs "beLIEve" a capa está cheia de pistas, músicas lindas, enfim...





Eu, amei a capa, várias épocas da carreira dele, fatos importantes da vida do Michael, pessoas próximas, Michael como o Peter Pan, revistas sendo queimadas, dinheiro caindo do céu, "paparazi",..., muitas coisas, tem que analisar com calma.



Agora, as músicas:





- Hold My Hand - ( Michael & Akon)


 


"This life don't last forever (hold my hand) "Essa vida não dura para sempre (segure minha mão)


 
So tell me what we're waitin for (hold my hand)"? Então me diga o que estamos esperando (segure minha mão)" ♪



 
"... Nós falamos sobre trabalhar juntos então, eu decidi fazer "Hold My Hand" para ele mesmo,.Eu queria ver como ele reagiria a ela, e os conselhos que ele me daria. Ele gostou, por isso fomos para o estúdio e ele cantou.Isso foi devastador para nós quando um pequeno vazamento acabou na internet - não foi totalmente concluída, havia muito mais o que tinha que fazer na música. É definitivamente triste para mim lançar esta faixa sem ele aqui comigo, mas agora os fãs podem ouvir a forma como foi feita para ser ouvida ..." Akon sobre "Hold My Hand " (trecho tirado do livreto do CD)



 
-Hollywood Tonight- (Michael Jackson)



Está música é dançante. Eu AMEI !

 


"She's going Hollywood "Ela vai Hollywood

She's going Hollywood tonight"  Ela está indo hoje à noite em Hollywood" ♪




 

-Keep Your Head Up- (Michael Jackson)

 

"Está é uma música inspirada, que serve para elevar aqueles que mais precisam. Michael diria " Eu quero uma música que todo mundo pode cantar e que motive os outros a lutar pela grandeza.." (trecho tirado do livreto do CD)


 

"Ela chora por dentro cada vez que ela se sente assim

E ela está morrendo por dentro toda vez que seu bebê chora " ♪



 

-The way you love me- (Michael Jackson)



" Esta canção foi lançada em seus estágios iniciais de desenvolvimento. Ele queria rever, a natureza, e definir mais a canção. Porque MJ era um perfeccionista em tudo e nada é feito até que ele esteja sorrindo e dançando! Era como assistir a uma flor crescer e florescer na primavera. Essa música pode fazer você sorrir como me fez ..." (trecho tirado do livreto do CD)


 

"Eu estava sozinho na escuridão quando eu conheci você

Uuuuuuuuuhh uuuuuuuuuh

Você pegou minha mão e você me disse que me amava

Uuuuuuuuuhh uuuuuuuuuh" ♪




 

-Monster- (Michael & 50 CENT)





"... Esta canção nos mostra um mundo onde cada um quer ser uma estrela da noite, sem considerar o que você perde durante o processo: Privacidade, anonimato, integridade. Michael realmente gravou algumas de suas backing vocals em um tubo de PVC para a canção, que foi divertido ..." (trecho tirado do livreto do CD)



 

"Você pode vê-los saindo das paredes

Você pode vê-los saindo do mato

Você pode encontrá-los quando a carta está prestes a cair

Ele estará esperando com sua câmera em foco... ♪




 
-Best Of Joy- (Michael Jackson)


 

"Best Of Joy"é uma peça intemporal de sentimentos pessoais de Michael, ele queria compartilhar com todos . Michael sempre foi grato por ser capaz de canalizar essas belas letras e melodias. Quando o som expressa de sua imaginação, parecia certo que ele me olhava com um sorriso calmo e dizia: "É bom não é". A Alegria de Michael Jackson é para sempre." (trecho tirado do livreto do CD)


 

"Eu sou sua alegria, seu melhor da alegria..." ♪



 

-Breaking News- (Michael Jackson)



"... Esta é a vida de Michael sob o microscópio. Quanto mais sucesso você tem, mais alguns tentam te derrubar. Esta é a história pessoal de Michael. Esta é a profecia. Michael demonstrou um senso de humor em relação à mídia. Ele costumava disfarçar a sua voz como um jornalista falando sobre "Michael Jackson". Ele parecia achar muita graça em como as coisas tolas que fazem a notícia ..." (trecho retirado do livreto do CD)


 

"Todos querem um pedaço do Michael Jackson

Os repórteres perseguem cada movimento do Michael Jackson

E quando você pensa que ele acabou

Ele volta e apronta mais uma

Poderiam espalhar isso pelo mundo todo

Ele quer escrever meu obituário" ♪







-Another Day- (Lenny Kravitz)

 
A música começa calma e depois da aquela agitada, é muito boa :)


 
"Minha vida me levou para além dos planetas e das estrelas

E você é o única que poderia me levar tão longe

Eu estarei para sempre procurando por seu amor.." ♪



 

-Behind The Mask- (Michael Jackson)




"O tempo todo eu tinha que falar

Sobre isso


Como uma espada de dois gumes,..." ♪





-Much Too Soon- ( Michael Jackson)


Música linda, calma...


"A primeira regra neste mundo, baby...

Não prestar atenção a nada do que você vê nos noticiários.."  ♪


--------------------------------------------------------------------------



Essas notas foram  escritas, enquanto ele escrevia as músicas do CD...


 “Nós só vivemos uma vez, desde que nos é dado o dom da vida. Devemos ter o nosso esforço persistente para imortalizar a nós mesmos, não importa o campo de trabalho que nós escolhemos.” 



 “100 milhões de registros de um foco significa Cd e dedicação, determinação e perseverança, para bater direito, e fazer o  objetivo  ir  mais além”



“Eu escuto cada música inteira,  e os arranjos na minha cabeça. O que cada instrumento é capaz de fazer, e coloco oralmente eles na fita. Então eu saio para encontrar aquele instrumento, e não desisto até conseguir exatamente o que eu quero. Eu canto cada parte com a minha boca."

 


Eu, sinceramente acho que a voz no cd é a do Michael, sim !!!
Vale muito a pena comprar o CD...
Amei as músicas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all