Deixe-me em paz!


Michael revelou em sua autobiografia que na música "leave me alove", do albúm Bad, ele deu seu recado à mídia e a todas pessoas indesejáveis que o pertubava. "Deixe-me em paz!".
Sempre quando Michael era perguntado sobre o preço da fama, sua resposta era: "A mídia publica tudo o que você disser. Relata tudo o que você faz. Sabe o filme que você vê e o que você compra. Se eu vou a uma biblioteca pública, eles publicam o nome dos livros que eu peguei. Uma vez, na flórida, eles publicaram no jornal toda a minha rotina. Tudo o que eu fiz de 10 da manhã até as 6 da tarde. Depois pensei com meus botões: e se eu quisesse fazer algo que não quisesse que fosse publicado? Esse é o preço da fama".


A letra de "leave me alone " traz uma mensagem bastante clara. Confira a tradução abaixo:


Deixe-me Em Paz

Aaow!-Hoo Hoo!

Não me importo com o que você fala

baby

Não me importo com o que você diz

Não volte me implorando

Não me importo de qualquer jeito

Tempo após tempo eu lhe dei

Todo o meu dinheiro

Não invente desculpas

Não há montanha que

Eu não possa escalar baby

Tudo anda ao meu modo

(Porque há momentos em que

você está certo)

(E você sabe que tem que

lutar)

Quem está rindo baby

Você não sabe?

(E há a escolha que

fazemos)

(E essa escolha você

aceitará)

Quem está rindo baby

Então deixe-me em paz

Deixe-me em paz

(Deixe-me em paz)

(Deixe-me em paz)

Deixe-me em paz

(Deixe-me em paz)

(Deixe-me em paz)

(Deixe-me em paz)

Deixe-me em paz - Pare!

Pare de me encher

(Pare de me encher)

Houve um tempo em que eu costumava dizer

Garota eu preciso de você

Mas quem está arrependido agora

Você pode realmente machucar

Você costumava me maltratar

Agora quem está arrependido

Você tem um jeito de fazer

Eu me sentir rebaixado

Mas eu logo descobri

Não volte implorando

Eu não te amo

Não fique no meu caminho

(Porque

há momentos em que você está

certo)

(E você sabe que tem que

lutar)

Quem está rindo baby

Você não sabe?

(E há a escolha que

fazemos)

(E essa escolha você

aceitará)

Quem está rindo baby

Então deixe-me em paz

Deixe-me em paz

(Deixe-me em paz)

(Deixe-me em paz)

Deixe-me em paz

(Deixe-me em paz)

(Deixe-me em paz)

(Deixe-me em paz)

Deixe-me em paz -

Pare!

Pare de me encher

(Pare de me encher)

(Porque há momentos em que você está

certo)

(E você sabe que tem que

lutar)

Quem está rindo baby

Você não sabe?

(E há a escolha que

fazemos)

(E essa escolha você

aceitará)

Quem está rindo baby

Então deixe-me em paz

Deixe-me em paz

(Deixe-me em paz)

(Deixe-me em paz)

Deixe-me em paz

(Deixe-me em paz)

(Deixe-me em paz)

(Deixe-me em paz)

Deixe-me em paz

Pare de me encher

(Pare de me encher)

Deixe-me em paz

Deixe-me em paz

(Deixe-me em paz)

(Deixe-me em paz)

Deixe-me em paz

(Deixe-me em paz)

Deixe-me em paz

Pare de me encher!

(Pare de me encher)

Não volte me implorando

Não volte implorando

Não volte me implorando

Não volte implorando

Eu te amo

Eu não quero

Eu não...

Eu não...

Eu não...

Eu...Eu...,Aaow!

Hee Hee!

Não volte me implorando

Não volte implorando

Não volte me implorando

Não volte implorando

Eu te amo

Eu não quero

Eu não preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all