Michael e sua Alimentação




Relato do Próprio MJ :

Bem(Risos), Eu nunca fui guloso, um grande admirador de comidas, apesar de aprecisr o dom dos alimentod e de como Deus nos deu de comer, Mas minha mãe sempre teve trabalho comigo, sempre me forçando a comer.
Elizabeth Taylor também às vezes tentava me dar comida, porque eu tenho problemas com alimentação.
Mas eu faço meu melhor, e estou comendo. Por favor, eu não quero que ninguém pense que Eu estou morrendo de fome... Minha saúde está perfeita. Eu acredito na holística e em comer alimentos naturais, nas ervas,na medicina de Deus ao invés de consumir produtos químicos Ocidentais.

Um comentário:

  1. Que fofo... nao gostava de comer nao.. hehe... mas respeitava muito os alimentos.. assim como tudo...

    Seu blog [e lindo... amei...
    bjos..

    ResponderExcluir

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all