Michael em Momentos Engraçados



-"Você tem de voltar imediatamente" - disse Bill Bray, o segurança de MJ com toda histeria que era possível. "A TV não está funcionando e Michael precisa assistir TV, venha já para cá !"
Ele cancelou todas as férias com sua namorada e pegou o 1º vôo, chegando lá descobriu que o cabo não estava conectado à tomada.

Kate , Joseph e os Irmãos de MJ tentaram fazer uma gozação com ele. Trouxeram um pôster dele em tamanho real com suporte para ficar em pé, e Jermaine disse : "se você não vier conosco vamos colocar isto aqui no palco no seu lugar."

Caroline [uma namoradinha do Michael] Colocou uma foto dela nua no guarda roupa de Michael, e quando ele descobriu foi falar com ela.
- "o que você vai fazer quando encontrar com ela ?" La toya queria saber.
-"Não sei" Michael respondeu.
- "Acho que vou desmaiar"

No entanto, no dia marcado para esse almoço, Michael teve um ataque de pânico. Ele pediu um ossobuco de vitela.

Michael tinha muitos amigos entre 1,10m de altura e 1,20m. Ele gostava de carregá-los no braço como se eles tivessem 3 ou 4 anos.

Antes de iniciar a gravar o comercial da Pepsi, Michael foi ao banheiro e 30 segundos depois ouviu-se um grito de gelar o sangue nas veias que vinha do banheiro. Quando o assistente entrou Michael disse : "Deixei minha luva cair no sanitário". Todo mundo entrou em um ataque de nervos para pegar um cabide e retirar a luva de lá, então ele disse : "Tudo bem, eu mesmo pego"
Então ele mesmo retirou.

5 comentários:

  1. Show amiga... muito legal esses momentos engraçados de Michael... devia ser ótimo conviver com ele... ai quem me dera...
    bjos..

    ResponderExcluir
  2. Amei Cecília !

    kkk'

    Imagina a cena quando a luva dele caiu dentro do sanitário. OMG' HUASHUAH

    ResponderExcluir
  3. é sim meninas, o Mike foi um comédia
    Hushuhauhuaha .

    ResponderExcluir
  4. oi...me chamo Rosane e fui atraída para esse blog por causa do nome de Michael... amo ele de paixão.. se vcs quiserem conhecer o meu blog dedicado a ele.. é
    www.cartasparamichael.blogspot.com

    its all for l.o.v.e. abs Rosane

    ResponderExcluir

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all