Behind the Mask


" Behind the Mask "é uma canção do artista Michael Jackson, que incluiu em seu álbum póstumo "Michael". A canção foi lançada pela Epic Records em 21 de fevereiro de 2011 como o terceiro single de Michael.

Antecedentes e liberação
Quincy Jones ouviu a versão da "Yellow Magic Orchestra", durante as sessões De Thriller , e trouxe - a para Michael Jackson , Michael tinha gravado a canção, adicionando uma linha melodia extra e algumas letras extra.Batalhas judiciais impediram a canção a ser lançada no álbum de Jackson , Thriller , e permaneceu inédito por mais de 25 anos. No entanto, como parte do acordo da Sony Music está gravando álbum de 10, com o espólio de Michael Jackson, a canção foi anunciada a ser lançada no álbum póstumo de Michael Jackson, intitulado Michael . a cantora Shanice fornece vocais de fundo na música. Em fevereiro de 2011, a canção foi lançada como single na França. Em um anúncio depois do site oficial de Jackson, a música será lançada como um Single De rádio, não só na França, mas também os Estados Unidos, Canadá e Japão.


Clipe
Com o lançamento do single anunciado oficialmente, um vídeo musical para esta música também foi anunciado para ser lançado em todo o mundo. Em 28 de fevereiro de 2011, um projeto para o vídeo desta música intitulada "Behind the Project Mask" foi anunciada: "o Estate de Michael Jackson e da Sony Music vai oferecer a todos que gosta da música uma oportunidade para ajudar a criar online um vídeo original da música para o single 'Behind the Mask ".Todo o mundo pode usar uma ferramenta on-line simples para participar de fazer o vídeo da música desde 07 de março de 2011. Em 30 de março de 2011, um vídeo de 17 segundos que a Sony Music vinha fazendo com alguns dos milhares de inscrições para o "Behind the Mask Project" foi lançado. Em 29 de abril de 2011, um outro vídeo teaser para o projeto foi lançado em michaeljackson.com, e é anunciado que o último dia para enviar para a Behind the Mask Project é terça-feira 03 de maio de 2011. Em 06 de junho de 2011 foi publicado o trailer oficial anunciando quando o vídeo final seria publicado.Em 14 de junho de 2011 o vídeo oficial e final foi publicado no Canal oficial do site de Michael Jackson no YouTube , mas apenas acessível na página King of Pop sobre site de rede social Facebook .Um dia depois, o vídeo foi classificado e agora acessíveis pelo YouTube como qualquer outro vídeo do cantor.
Faixas
Digital Download
"Behind the Mask" (Album Version) - 5:01
7 "Vinyl Single ( Dia da Loja de Discos )
"Behind the Mask" (Radio Edit) - 3:35
"Hollywood Tonight" (Mix Reminiscência) - 3:46

Clipe Com a Participação Dos Fãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all