Entrevistas do MJ para Revistas


Foto : Revista Black & White

Entrevista com OK! Magazine (04-04-1997)

Em 4 e 11 de Abril de 1997, Michael permitiu que a OK! Magazine (uma revista inglesa) publicasse fotografias de seu primeiro filho, Prince Michael Jackson. Uma entrevista com Michael e Debbie Rowe acompanhou a divulgação das fotos.

The Mirror Interview (13-04-1999)

Em sua primeira entrevista para um jornal Britânico em 20 anos, em 13 de Abril, ele contou sobre seu desejo desesperado de ajudar as crianças refugiadas do Kosovo. Ele dedicou sua nova gravação "What More Can I Give" aos refugiados e daria tudo que fosse arrecadado para as vítimas da limpeza étnica do Kosovo. Ele também planejava gravar um vídeo com diversos artistas. Chefe Harrods, Mohamed Al Fayed, está ajudando o projeto. Em sua conversa franca, Michael falou da sua alegria em ser pai e seu amor por Debbie. Essa entrevista aconteceu no escritóriod e Al Fayed na famosa loja "Harrods. Na presença de Mohamed Al Fayed, ele falou durante 40 minutos com o jornalista Piers Morgan.

Entrevista com TV Guide Magazine (12-1999)

Michael apareceu na capa da edição de Dezembro de 1999 da TV Guide. Juntamento com três fotos que mostravam seu novo visual para os fãs, a TV Guide trouxe uma entrevista completa com Michael. Michael disse na entrevista que ele amava muito ser pai, que ele queria ter pelo menos 10 filhos.

Michael In The Mirror, USA Today Interview (01-11-2001)

Michael fala em 1 de Novembro de 2001 sobre tablóides, o título de Rei do Pop, os shows da Celebração de seu 30º aniversário como artista solo e o álbum "Invincible". Também na revista ele fala mais sobre o seu single "What More Can I Give" e sobre seus filhos.

Interview with TV Guide Magazine (11-2001)

TV Guide, uma revista de televisão americana, teve o Rei do Pop em duas capas diferentes. As capas eram em comemoração os 30 anos de carreira solo de Michael. A revista contava com uma entrevista com Michael que aconteceu em Beverly Hills na Califórnia. Ele falou sobre os concertos do 30º aniversário e sobre seus filhos.

Entrevista com Vibe Magazine (03-2002)

Michael foi capa da VIBE Magazine em Março de 2002. A revista incluiu fotos extras e uma entrevista exclusiva. Michael fala sobre Jay-Z, ser pai, e porque ele gosta de hip-hop (mas não da dança).

Michael fala para Bunte Magazine (28-11-2002)

A edição de 28 de 2002 (n. 49) da revista Alemã, Bunte, trouxe uma entrevista exclusiva com Michael Jackson. Michael fala sobre colocar seus novos óculos em público na semana anterior no Bambi Awards, ele explica como seus filhos respondem à vida com seguranças o tempo inteiro e com os gritos dos fãs, fala sobre o amor de seus filhos pelo filme Homem-Aranha e finalmente fala sobre sua recente experiência de compras em Berlim.

Entrevista com Gold Magazine (2002)

Em 2002, Michael deu uma entrevista à uma revista Inglesa de prestígio, a Gold Magazine.

Entrevista com Daily Mirror (24-05-2006)

Em 24 de Maio de 2006, foi a primeira entrevista cara-a-cara desde a absolvição das acusações do último ano. Ele estava relaxado e falou sobre reconstruir sua carreira e seus planos de criar uma nova Neverland. ele disse "Eu estou aqui em Londres à trabalho por alguns dias. Eu amei aqui. Estou procurando um lugar para viver. Eu sempre gostei do Reino Unido e eu simplesmente amei os fãs aqui."

Ebony Magazine (12-2007)

Vinte e cinco anos depois do álbum que quebrou recordes "Thriller" foi lançando, Michael Jackson ainda reina como Rei do Pop. EBONY Magazine ofereceu aos leitores um raro vislumbre ao mundo do ícone. O talentoso dançarino, cantor e compositor foi até um hotel de Nova Iorque com a EBONY para dar sua primeira entrevista para uma revista americana em uma década. Nessa edição especial de colecionador, Michael dividiu a sua única visão criativa, onde ele esteve e para onde pretende ir. "Eu sempre quis fazer música que influenciasse e inspirasse cada geração. Vamos encarar isso, quem quer mortalidade? Você quer que sua criação viva, e eu sou tudo de mim em meu trabalho porque eu quero que ele viva."


Entrevistas para Rádio/Internet

Simulchat (17-08-1995)

Na tarde de 17 de Agosto de 1995, Michael Jackson se juntou a Internet, Compuserve, America Online, Prodigy e seus fãs de todo o mundo em um simulchat. O evento aconteceu na sala de reunião da Museu da Televisão e do Rádio no centro de Manhattan.

Entrevista Steve Harvey (08-10-2002)

Steve Harvey do Steve Harvey Morning Show, na estação de rádio The Beat in LA, fez uma entrevista exclusiva no dia 10 de Outubro de 2002 com o Rei do Pop Michael Jackson. Ele falou sobre o álbum "Invincible", tablóides e Neverland.

Entrevista Rick Dees (10-09-2003)

Em 10 de Setembro de 2003, Michael Jackson deu à Rick Dees da KIIS FM uma entrevista exclusiva no ar. Ele telefonou da estação de rádio de Los Angeles para Toronto, Canadá, para falar sobre seu evento de caridade e depois a festa, ambos iriam acontecer em seu Rancho Neverland em 13 de Setembro de 2003.

Entrevista Rick Dees (30-10-2003)

Em 30 de Outubro de 2003, Michael Jackson levantou cedo (não é um trabalho fácil para ele que admitiu que era uma pessoa noturna) para falar com o DJ de Los Angeles, Rick Dees na rádio KIIS FM em Los Angeles, Califórnia. Michael falou sobre seus planos para o Halloween com Prince, Paris e Blanket, seu doce favorito, e diversas outras coisas.

Jesse Jackson Entrevista Michael Jackson na Radio Show Keep Hope Alive (08-03-2005)

Em 8 de Março de 2005, Michael Jackson deu uma hora de entrevista para o Reverendo Jesse Jackson que foi transmitida ao vivo pela Internet. Durante a entrevista ele falou que era completamente inocente das acusações que foram feitas contra ele, que ele estava sendo vítima de conspiração e pediu para fãs de todo o mundo que rezassem por ele. Ele falou sobre crescer em uma casa cheia de música e sobre ter uma guerra de travesseiros com seus irmãos enquanto ainda formavam o grupo Jackson Five.

Fonte : Fórum Number Ones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all