Jason Malachi


Jason Malachi,é cantor que se diz responsável pelas vozes em algumas canções do album "Michael".
Jason diz que é dono dos vocais nas musicas 'Breaking News', 'Keep Your Head Up' e'Monster'
Malachi pede desculpas ao fãs de Michael via facebook.
ele diz:
“Acho que é hora de confessar. Eu menti para muita gente, incluindo alguém hoje, mas…era eu. Fui eu que gravei Breaking News, Keep Your Head Up, Monster e Stay”.“Eu tinha um contrato com a gravadora, mas que agora o segredo foi revelado. Peço desculpas a todos os meus fãs, aos fãs de Michael Jackson e companheiros.”
Teddy Riley saiu em defesa da obra dizendo que alguns vocais teriam passado por um grande processamento para se adequar às canções, o que pode mesmo ter prejudicado o timbre da voz de Michael Jackson

O gerente de Jason Malachi diz que o cantor nunca postou em sua página no Facebook que ele é a voz por trás quatro músicas de Michael Jackson, acrescentando que a Jason foi vitima de fraude na Internet.
Ele postou na sua página no MySpace, "Eu não fiz qualquer daquelas afirmações,o hacker facebook é que está postando !!!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all