Michael Jackson e Sammy Davis Jr.: Dois artistas lendários

O artista que mais estreitamente se relacionam com Michael Jackson em termos de influência, talento e falta de experiência da infância,são dois exemplos de vídeo do respeito, admiração e amor, o parentesco entre essas dois gigantes do entreterimento de sobreposição gerações.
Nem o homem era considerado um provável candidato a se tornar mundialmente famoso, nem parecia Davis ou Jackson estava destinado a ser bem sucedido na vida em tudo. Eles nasceram pobres, homens e negros nos Estados Unidos num momento em que muitos pensavam que essas características eram uma desvantagem distinta.
Estes homens começaram suas carreiras de entretenimento a cerca da mesma idade. O que os fez diferente foi o talento inato possuído por ambos. Música, ritmo, música, dança e inteligência ressoou com os dois. Todos esses elementos convergiram ao momento certo no tempo para dar ao mundo dois dos maiores artistas já conhecidos.

Davis era um veterano show biz por dez anos de idade, Ele já havia viajado e apareceu no palco com ambos os pais. Quando sua mãe se aposentou do pequeno palco Sammy, Jr. juntou-se com seu pai Sam, pai e seus tios. Eles eram o Trio Will Maston. Três dançarinos experientes e Sam, "o garoto".

Michael Jackson ganhou destaque quando ele e seus quatro irmãos foram descobertos por Gladys Knight. Berry Gordy, presidente e fundador da Motown Records, que assinou o grupo para um contrato de gravação, pensei que seria melhor se a sua lenda Supremo favorito, Diana Ross, foi atribuída com a descoberta dos cinco homens jovens, eo resto de sua família talentosa . Quando mais tarde, Michael e seus irmãos deixou a empresa, eles foram proibidos de usar seu nome, The Jackson 5, por Berry Gordy fundador da Motown.

Tudo foi perdoado. Parece haver nenhum sentimento ruim por parte da família Jackson, como indicado pela presença Gordy a serviço de terça-feira memorial digna em Los Angeles, Califórnia. Berry Gordy, um executivo de gravação de mega-influência fez este pronunciamento quando falava profunda, chamando Michael Jackson o maior artista de todos os tempos. Muitos concordam.

Nós sempre ouviu falar sobre Jackson pagar o dinheiro para outra pessoa. Nós raramente ouvi falar de Jackson ser pago, e mantendo ou segurando o dinheiro. Histórias de sua generosidade são lendários.

Há contos, também, de seus gastos excessivos, por exemplo lances cerca de um milhão de dólares sobre os ossos de John Merrick, também conhecido como o Homem Elefante, em 1987. Algumas dessas histórias de gastos são ultrajantes, disse ter sido plantada por um showman, Jackson, ele mesmo.

Sabemos que ele pagou milhões para se libertar pelo divórcio da filha do Rei, Lisa Marie Presley. Michael Jackson ainda tinha que usar seu salário como garantia para empréstimos com a nossa instituição bancária favorito, Bank Of America Skank. Todos devem saber agora por um empréstimo com os abutres vão à falência todos, mas o mais rico dos ricos. Se seu nome é de Rothschild você pode dar ao luxo de ser um cliente do Bank of America Skank

Ouvimos ad nauseum do dinheiro gasto para resolver casos em que Jackson foi acusado de ter molestado um menor, ou relatórios diários dos milhões gastos para lançar uma defesa legal, quando acusado de abuso sexual infantil. Ele foi absolvido de todas as acusações no caso. Finanças de Michael Jackson foram lentamente se esvaindo enquanto ele ficou mais velho.

Foi o mesmo com Sammy. Nós sempre o vi com um monte de jóias chamativas. Nós tínhamos ouvido falar de sua extravagância e excessos. Davis também era conhecido por sua generosidade. Nós quase nunca ouviu falar de alguém pagar-lhe. Na verdade, quando ele morreu, foi altamente endividados. Sua viúva ficou quase sem um tostão.

Sammy Davis, Jr. cresceu durante a era de segregação nos Estados Unidos. Para ter uma noção do que sua vida era como ler sua autobiografia, "Sim, eu posso!", "Why Me?" E "Sammy" todos escritos com Burt e Jane Boyar.

Jackson se tornou bem sucedido durante o final da era dos direitos civil não-violenta e os primórdios do movimento mais militante negro nos Estados Unidos. Ele foi confrontado com aqueles que queriam colocar limites de onde ele tomaria o seu talento. Sua atitude amorosa determinada e carisma impressionante o levou às alturas de aclamação nunca alcançado por qualquer outro ser humano. Michael Jackson mudou o mundo, e ele nos pediu para acompanhá-lo em fazer essa mudança.

Ambos Davis e Jackson, com suas famílias, experimentou a dor de não ser aceito no mundo real. Ambos os homens usaram sua capacidade artística para quebrar as barreiras raciais. Eles usaram suas habilidades para unificar diversas pessoas. Ambos os homens eram admirados, adorado, quase amou até a morte, por seus fãs, ambos sofreram solidão excruciante longe de seu trabalho.

Não importa o que parecia, Michael indo de um menino preto bonito, jovem e atraente para o homem negro a mulher que olha estranho branco para algum tipo de outro ser cuja pele era tão branca que era mais branco do que toda a pele branca por causa da doença de pele vitiligo ; ou Sammy Davis Jr., que também começou como um menino bonito preto; que mais tarde evoluiu para um bailarino jovem e atraente. músico tocou vários instrumentos musicais, e impressionista, que mais tarde acabou com um nariz quebrado, tapa-olho, ou olho de vidro como troféus de um acidente de auto encenado pretendem ter a sua vida, de conversão ao judaísmo celebrou controversa e casamentos serial.

Não importa o que sua filiação política, que se casaram ou socializado com os homens sempre souberam que poderia encontrar muita aceitação amorosa no community.They preto veio de nós, e que pertencia ao mundo.

Dizemos isso para apontar o fato de nos Estados Unidos, como em muitas nações, é um desafio a ser uma estrela infantil de sucesso e transição para um caminho de show business como um adulto com uma igualmente bem-sucedida carreira de entretenimento, possivelmente cumprindo. É ainda mais difícil quando você é um gênio, sensível e criativo, que só acontece de ser um homem negro apresentando a sua arte.

Estamos gratos por ter sido capaz de desfrutar de seu talento, eles compartilharam sua genialidade com o mundo. Somos gratos pelo tempo que estavam no planeta


A partir de 1989 todos os tributos de aniversário estrela para o falecido Sammy Davis Jr. Michael Jackson é uma homenagem

O Texto Foi Traduzido No Google Tradutor, Por Isso A Algumas palavras Erradas, amanha Consertarei O Post.

Leia A Versão Original Em Inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all