Filha de Michael Jackson estreia-se no cinema em 2012

A filha de Michael Jackson, Paris, vai estrear-se no mundo do cinema com o filme infanto-juvenil «Lundon`s Bridge and the Three Keys», uma mistura de animação e imagens reais, informou a edição digital da revista People.

Paris Jackson, de 13 anos, vai interpretar uma jovem que sobrevive depois de ter sido atacada por uma medusa no oceano, noticia a agência EFE.

O produtor do filme, Stephen Sobisky, disse que a longa-metragem, cujas cenas começam a ser gravadas em Janeiro, vai ser a primeira de uma saga baseada na personagem Lundon O`Malley.

«Ela quer ser actriz», disse Sobisky sobre Paris. «Quer aproveitar o legado do seu pai e fazer algo bom pelo mundo, e o nosso filme oferece isso», disse o produtor.

A história é baseada na série para adolescentes escrita por Dennis H. Christen.

O produtor assegura que metade do dinheiro ganho nas bilheteiras juntamente com a venda dos livros publicados com a imagem de Paris na capa vai ser doado a diversas escolas.

Paris Jackson aparece no filme como uma personagem humana dentro de um universo repleto de seres animados, os quais têm vozes emprestadas de famosos como Larry King e a sua esposa, Shawn.

«É uma menina doce e inteligente», disse Sobisky. «O nosso objectivo é ter a certeza que está bem a fazer algo que a manterá ocupada. Para mim será como uma das minhas filhas e vou protegê-la como faria com qualquer um dos meus três filhos», acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all