Carousel


Carousel é uma "canção Arquivada" Do Album Thriller , Composta por Don Freeman e Michael Sembello.
a Canção Entraria no album "Thriller" (De 1982) No Lugar Da canção Human Nature mas Michael (Jackson) e Quincy (Jones) Decidiram Colocar Human Nature E Arquivar "Carousel" . a canção Foi incluida na edição especial Do Disco "Thriller" em 2001.

Letra Traduzida
Ela é de um mundo de pipoca de doces
Passeios de pônei por 10 centavos

Eu sou de um mundo de decepções e confusões
Mas eu quero que ela seja minha
Eu comecei a falar,ela continuou andando
Ela desapareceu na multidão

[refrão]
Perdi meu coração num carrossel
Pra uma garota circense
Que deixou meu coração em pedaços
Perdi meu coração num carrossel
Pra uma garota circense que fugiu

Eu era palhaço e ela era dançarina
Nós dois sabiamos que não daria certo,mas tentamos
O que não consigo lembrar
E se houve realmente uma garota ou foi só a minha imaginação
Eu continuo a lembrar todas essas feições
E agora tudo o que eu tenho são lembranças

[refrão]

Duas pessoas diferentes apaixonadas por um instante
Pra ver o circo voltar hoje
Ás vezes posso ouvi-lá chorando daqui
E eu posso ouvi ela me chamando

[refrão]
Que deixou meu coração em pedaços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all