For All Time


For All Time è Uma Canção Arquivada Do Album Thriller De 1982 foi cogitada para entrar em dangerous e depois A Canção Foi re- Lançada na Edição especial De 25 Anos Do Disco, A Canção è Composta Por Michael Sherwood e Steve Porcaro(Compositor De Human Nature).
A Canção Lembra Muito Aoutra Composição De Porcaro A Canção "Human nature" Tambem De Thriller , Canção Tem Um Som Leve , Lento.

Letra Traduzida
O sol aparece nessa nova manha
A escuridão some, os pássaros cantam
E se essas palavras pudessem te deixar feliz

Eu faria qualquer coisa...

Se você se sentir sozinho, estarei ao seu lado
Ao lhe tocar suavemente, você me conhece tão bem
Alguem uma vez disse que o que importa é a alma
Mas, quem mesmo pode saber
Quando dois corações se pertencem tanto

[Refrão]
Mesmo que o muro desmorone
E que o sol pare de brilhar
Quando eu digo que te amo
Você deve saber
Que isso é pra sempre
Você deve saber
Que isso é pra sempre

A lua brilha nessa linda noite
Um beijo aquece esse frio da madrugada
Por esse amor que não engana
Eu irei aonde quer que seja
Contanto que você esteja lá

[Refrão]
Mesmo que o mundo desmorone
E o sol pode parar de brilhar
Quando eu digo que te amo
Você deve saber
Que isso é pra sempre
Você deve saber
Que isso é pra sempre

oh
O sol em mim
Oh
Todas essas palavras que jovens amantes dizem...

[Refrão]
Mesmo que o mundo desmorone
E que o sol pare de brilhar
Quando eu digo que te amo, que preciso de você
Você deve saber
Que isso é pra sempre
Você deve saber
Que isso é pra sempre

Você nunca pode ir
Você deve saber
Ver que você nunca vai
Isso durará pra sempre
Você nunca saberá
Mas isso é pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all