Jennifer Batten relata sua carreira ao lado de MJ







Ao longo dos anos oitenta e noventa tocou em estádios em todo o mundo. Sua imagem foi irradiada totalizando vários bilhões. As mulheres em todo lugar queria ser Jennifer Batten.

Se você já assistiu a um concerto do Michael então você quem é Jennifer Batten. Ela é alta, magra , talvez mais conhecida por sua enorme cabeleira branca.


"Foi idéia do Michael para o meu cabelo ficar Branco de Neve e grande", disse uma vez Batten. "Muitas vezes, tudo que você pode ver nas fotos é Michael Jackson e meu cabelo!"



Batten foi guitarrista Jackson por uma década, acompanhando o seu recorde de viagens pelo mundo. Apesar de anunciar a sua mãe aos 12 anos, que ela iria se tornar um guitarrista profissional, antes de Batten Jackson se juntou a sua experiência limita-se quase exclusivamente a um breve período como uma imitadora de Elvis.

"Eu era a única mulher entre 60 homens", diz ela. "Eu não tive um problema com ele. Eu poderia ir para a prática no banheiro, e eu sabia que não seria incomodada."

Os ensaios começaram quase imediatamente e eles estavam ensaiando sete dias por semana durante dois meses contínuos. Para o primeiro mês da banda, cantores e dançarinos ensaiaram separadamente. Para o segundo convergiram em um estúdio de produção Foi aqui que conheci Michael Jackson.

A noite de abertura, em Tóquio, diz ela, era "muito, muito emocionante". "Eu nunca tinha tocado para que muitas pessoas antes. Há uma quantidade extra de energia que você pode sentir-se em palco com todo mundo fazendo o seu melhor e tentar dar 110%. "

Quando terminou o Tour Bad, Jackson recuou para o estúdio para começar a trabalhar no álbum Dangerous. Batten usou esse tempo para aproveitar a exposição que Jackson havia dado a ela, começando a trabalhar em seu álbum de estréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all