Metro.co.Uk Faz entrevista a Slash e Ele os conta como foi a Experiência de trabalhar com o Michael.






Metro.co.uk: Você trabalhou com uma variedade de músicos famosos. Com quem você se deu melhor?

Slash: "Eu realmente me dei bem com quase todos eles. O registro com Michael Jackson, foi em um momento especial, assim como foi trabalhar com Iggy Pop, Lenny Kravitz e Ray Charles.


Metro.co.uk: Como foi trabalhar com Michael Jackson?

Slash: "Ele é muito atencioso e profissional - sabia exatamente o que ele queria que eu fizesse nas canções".

Metro.co.uk: E quanto a ele como pessoa?


Slash: "Ele é incrível. Todas as coisas que dizem sobre as suas preferências sexuais - espero que não seja verdade. Eu nunca encontrei alguém assim. Foi um prazer trabalhar com ele".


• As mais conhecidas participações de Slash com o Mike foi no Music Awards de 95', no Video Clip Give into Me , e em alguns shows da Dangerous Tour .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all