The Lady In My Life


"The Lady In My Life(A Dama Em Minha Vida)é A Nona (e Ultima) Faixa Do Album Thriller Composta Por Rod Temperton , a canção é lenta comparada com os sucessos dançantes do album como Thriller , Billie Jean, Beat It, Wanna Be Startin' Somethin', P.Y.T e Babe Be Mine.
ritimos lentos como o de "Lady In My Life Tambem Foram Abordados Na Canção Human Nature, e o Dueto The Girl Is Mine.



Letra Traduzida
Não haverá escuridão esta noite
Querida nosso amor irá brilhar
Apenas confie no meu coração
E me encontre no paraíso, garota
Você é toda a maravilha deste mundo para mim
Um tesouro que o tempo não irá tirar
Então ouça meu coração
Junte seu corpo ao meu
Deixe-me completá-la com meus sonhos
Posso fazê-la sentir-se bem
E baby ao longo dos anos
Irei amá-la cada vez mais
Então eu te prometo esta noite
Que você será a dama em minha vida
Entregue-se a mim
Vamos fazer desta uma noite que nunca esqueceremos
Garota, eu preciso do seu carinho
Para alcançar uma fantasia
Dois corações na batida de um ecstasy
Venha até mim, garota
Então ouça meu coração
Junte seu corpo ao meu
Deixe-me completá-la com meus sonhos
Posso fazê-la sentir-se bem
E baby ao longo dos anos
Irei amá-la cada vez mais
Então eu te prometo esta noite
Que você será a dama em minha vida
E eu a manterei aquecida
Através das sombras da noite
Deixe-me tocá-la com meu amor
Posso fazê-la sentir-se bem
E baby ao longo dos anos
Mesmo quando estivermos velhos
Irei amá-la cada vez mais
Porque você sempre será a dama em minha vida
Fique comigo
Eu quero que você fique comigo



Musica


Extended Version

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all