Someone Put Your Hand Out


Someone Put Your Hand Out (Alguém estenda a mão) é uma faixa arquivada do album de 1991 "Dangerous" , assim como What About Us (Versão Primitiva de Earth Song) Foi Lançado Em Outro Album De Michael Jacksons . a Canção Someone Put Your Hand Out Foi Lançada No Album Coletania "Michael Jackson's The Ultimate Collection" Uma Coletania que Trazia Junto Com Os Maiores Sucesos De Michael Jackson Continham "Demos" e Musicas Não Lançadas (arquivadas).
Someone Put Your Hand Out Foi A Oitava Faixa Do Single "Wanna Be Startin' Somethin' 2008" Do Album Thriller 25th.
Detalhe : A Canção so apareceu no single "Wanna Be Startin' Somethin' 2008" e Não No Album Thriller 25th.


Letra (tradução)
Nunca tento nem falar sobre isso
Te
m que soar bem dentro de mim
Eu só reflito sobre isso

Eu ando tão complacente
Porque dizem que o amor é cego
Eu vivi minha vida fingindo
Dá pra suportar essa ferida dentro de mim

A verdade é que estou pedindo
Um amor tão divino
Busquei esse mundo inteiro desejando
Ela vai estar lá pra sempre

Por isso, alguém estenda a mão
Estou implorando por seu amor
Porque tudo que eu faço é entregar
Meu coração que precisa de seu amor

Vivi minha vida tão solitário
Como uma alma que chora de vergonha
Com emoções limitadas
Salve-me agora do que ainda sobrou

Serei seu herói da história
Fazendo rimas em ritmo de serenatas
Só preciso que alguém
Salve-me do caminho que estou seguindo...

Alguém estenda a mão
Estou implorando por seu amor
Porque tudo que eu faço é entregar
Meu coração que precisa de seu amor

Alguém estenda a mão
Estou implorando por seu amor
Porque tudo que eu faço é entregar
Meu coração que precisa de seu amor

Quando você diz que nós dançaremos até a luz do dia
É como se fôssemos as crianças mais felizes da Terra
Quando rezarmos, você me promete que sempre ficará comigo?
É porque eu preciso de alguém!


Alguém estenda a mão
Estou implorando por seu amor
Porque tudo que eu faço é entregar
Meu coração que precisa de seu amor





Musica


Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all