O Ratinho Ben




Ben era um rato de estimação que o Michael Jackson tinha quando criança. Dizem que o pai dele chutou o Ben até que ele morresse, com o MJ assistindo a tudo.

Segue a tradução e Letra da Musica dedicada ao Ben:


Ben
Autoria de Don Black e Walter Scharf .

Ben, the two of us need look no more
Ben, nós dois não precisamos procurar nunca mais

We both found what we were looking for
Nós dois encontramos o que estávamos procurando

With a friend to call my own
Com um amigo pra chamar

I'll never be alone
Eu nunca estarei sozinho

And you, my friend will see
E você meu amigo, verá

You've got a friend in me
Que você tem em mim um amigo

(You've got a friend in me)
(Que você tem em mim um amigo)

Ben, you're always running here and there
Ben, você está sempre correndo pra lá e pra cá

(Here and there)
(pra lá e pra cá)

You feel you're not wanted anywhere (anywhere)
Você sente que não é querido em lugar nenhum (lugar nenhum)

If you ever look behind
Se você já olhou por aí

And don't like what you find
E não gostou do que achou

There's something you should know
Há uma coisa que você deve saber

You've got a place to go
Você conseguiu um lugar pra ir

(You've got a place to go)
(Você conseguiu um lugar pra ir)

I used to say "I" and "me"
Eu costumava dizer "Eu" e "mim"

Now it's "us", now it's "we"
Agora é "nos" e "nós"

(I used to say "I" and "me")
(Eu costumava dizer "Eu" e "mim")

(Now it's "us", now it's "we")
(Agora é "nos" e "nós")

Ben, most people would turn you away
Ben, a maioria das pessoas poderão te afastar

(Turn you away)
(Te afastar)

I don't listen to a word they say
Eu não ouvirei uma palavra que eles disserem

(A word they say)
(uma palavra que eles disserem)

They don't see you as I do
Eles não o vêem como eu o vejo

I wish they would try to
Quisera que que eles pudessem tentar

I'm sure they'd think again
Estou certo que que eles poderiam pensar de novo

If they had a friend like Ben
Se eles tivessem um amigo como Ben

(A friend) 
(Um amigo)

Like Ben
Como Ben

(Like Ben)
(Como Ben)

Like Ben
Como Ben.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all