Smile (Michael Jackson's Version)


O cantor Michael Jackson gravou a canção para seu álbum duplo HIStory de 1995. Ela foi planejada para ser lançada como o oitavo single do álbum em 1997, mas foi cancelada antes da sua data de lançamento. Apenas alguns exemplares da Holanda, Alemanha e África do Sul (onde a distribuição foi iniciada recorde anterior para a retirada) foram salvas como as outras cópias foram retiradas. O mais raro que inclui o maxi CD single (valor estimado de mais de € 500) e da promo single track.
Os remixes sobre esta versão nunca foi lançado comercialmente desde então, mas algumas também podem ser encontradas no "Is It Scary" promocional 12 "registros do Reino Unido. O" Down time Groove Mix "é o mais raro mix dessa música porque era apenas lançado no Maxi. O remix foi creditado, mas foi realmente feito por Eddie Arroyo.
Jackson nunca havia realizado esta canção ao vivo, um especial da HBO já foi planejado com a música sendo executada, mas Jackson entrou em colapso durante os ensaios do show. Durante os concertos finais de sua HIStory World Tour, a música foi tocada no início de cada concerto em memória da princesa Diana. Em Living with Michael Jackson, ele mencionou a canção enquanto estava no rancho Neverland e cantou-lo enquanto ele estava em Las Vegas.
Cerca de Novembro de 2005, um número de bootlegged 12 "registros apareceu no eBay e em algumas feiras de registro na Alemanha e Holanda. Isto explica porque as 12" prensas são as mais comuns, apesar de a original ainda é considerado o mais raro. A versão curta de "Smile" foi posteriormente relançado em edição de luxo do Reino Unido do Rei do Pop em 2008.
Irmão de Michael Jackson, Jermaine Jackson, cantou "Smile" em seu memorial em 7 de julho de 2009, no Staples Center em Los Angeles, logo após a amiga de Michael Jackson, Brooke Shields tinha mencionado música favorita de Jackson.Durante o memorial internacional público televisivo, Jermaine mudado as palavras "alegria" e "tristeza" nas letras, possivelmente em um flub intencionais das letras.
A canção tem uma vez que alcançou o # 74 no Reino Unido, # 71 na Alemanha, # 70 na Suíça e em # 56 na Austrália.

Faixas(single)
Maxi single promocional
"Smile" (versão curta) - 4:10
"Is It Scary" (Radio Edit) - 4:11
"Is It Scary Love (Eddie's Mix Edit) - 3:50
"Is It Scary" (Downtempo Groove Mix) - 4:50
"Is It Scary" (Deep Dish escuro e assustador Radio Edit) - 4:34
Promotional 12 "single
A1. "Smile" - 4:55
A2. "Is It Scary" (Deep Dish escuro e assustador Remix) - 12:07
B1. "Is It Scary" Rub (Eddie-a-Dub Mix) - 5:00
B2. "Is It Scary Love (Eddie's Mix) - 8:00
B3. "Off the Wall" (Junior Vasquez Remix) - 4:57
Single promocional
"Smile" (versão curta) - 4:10
CD single promocional
"Smile" (Short Version) -4:10
"Is It" Scary (Radio Edit) -4:11

Canção


Jermaine Jackson Cantando Smile No Memorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all