"O Triunfo Dos Jacksons"

O Tema “ The Jacksons” é um dos Temas Me Mais Me Agrada A Escrever , Ao Lado Das Eras Off The Wall e Thriller . Os Jacksons Moveram Multidões Nos Anos 70 e 80, Foram Um Dos Maiores Vendedores de Discos Durante esses Anos , e Com o Sucesso Dos Discos Solos Do vocalista Michael , Got To Be There , Music And Me, Bem , Off The Wall e Thriller A popularidade Do Grupo quadruplicou , Mas Os Jacksons também Tiveram Anos Difíceis.


Como Começou
Quando Joe (Joseph) Jackson saia para trabalhar seus Filhos Tito , Jackie e Jermaine Brincavam (tocavam na Realidade) Com O Violão Do pai , até Que Um Dia Tito Quebra uma Das Cordas , Joe Chega Em casa E Descobre e Da Uma Surra Nos Filhos. Tito Vendo Que O Pai ja Estava mais calmo Diz: - "Eu Sei Tocar Isso" . Então Tito Toca O Violão e Os Irmãos Jackie e Jermaine Fazem Os Vocais. Joe maravilhado Com O talento dos Garotos Decide Montar Um Grupo. Mais Tarde Os Mais Novos Marlon e Michael Entram no Grupo Que Foi Apelidado De "Ripples and Waves".

America Conheça O Jackson 5
Os Jackson 5 (Que no Começo Era Chamado De "Ripples and Waves") Começaram Se Apresentando Em Bares Na Cidade De Gary Ao Lado De Humoristas Decadentes Performando Suceços De Bandas Conhcidas Como The Temptaions (A Inspiração De Joe na Hora De Criar O Grupo) e James Brown (Grande Inspiração De Michael Jackson). Mais tarde Michael faz Uma Apresentação Em Sua escola , O pai descobre O Potencial vocal De michael E Coloca - o No Lugar de jermaine como Vocalista , Isso Por Anos Foi O Motivo de um Grande Desentendimento Entre Jermaine e Michael. Os Irmãos fazem Um Teste na Gravadora Motown e são Contratados. Em 1969 Diana Ross Durante Um Programa de Tv No Qual era Convidada De Honra Apresenta Os Jackson 5 Era A Primeira Vez Que O Mundo Ouvia "I Wan't You Back" , Que Foi Lançado Como Single Uma Semana Depois . o Primeiro album Dos Meninos Foi apelidado de "Diana Ross Presents The Jackson 5".


Do ré mi, A B C, 1 2 3
Em 1970 as Radios Norte Americanas Tocavam Um "Demo" De 1 Minuto e 37 Segundos da Canção "ABC" , Algumas Semanas Depois O Album ABC Estava A Venda Tambem Trazendo Hits De Acordo Com a Faixa Etaria De Idade Dos garotos "The Love You save" e a Versão Integral De "ABC".
No Mesmo Ano Os Garotos lançam O Album "Thrird Album" Que Trazia O Hit I'll Be There e Tambem O album De natal "Christmas Album".


O Jackson 5 Conquista A America
Em 1971 Os garotos lançam O Album Maybe Tomorrow Com O Mega Hit " I Never can say Good bye" Assim Os Jackson 5 Conquistam A America Por Serem O Primeiro Grupo Infantil Negro A fazer Sucesso No Publico branco.Assim Os garotos Com A Agenda Lotada De Shows , Viajam Para Varias partes Do Mundo. e No mesmo Ano Os Garotos Ainda lançam "Goin' Back to Indiana".

A carreira Solo Do Jovem Michael Jackson
Em 1972 O Jovem Michael Jackson Lança Seus Albums Solos "Got To Be There" e "Ben"a Popularidade De Michael Cresce Os Albuns fazem Sucesso Absoluto Com Os Hits Ben ,I Wanna Be Where You Are","Rockin' Robin" e etc. No Mesmo Ano Os Jackson 5 lançam O Album "Lookin' Through the Windows" Fracasso De Vendas.
Anos Ruins
As coisas Parecem Ir De mau A Pior Para Os Irmãos , Seu Ultimo Album "Lookin' Through the Windows" Não Fizeram Grande Sucesso , Então A Motown Tentou Fazer Com Que Os Jacksons Voltassem A Fazer Sucesso Pois Seu sucesso estava Caindo , mas sem sucesso os albums "Skywriter" e G.I.T.: Get It Together
Fazem Um Sucesso Menor que Seu antecessor.

Os Jacksons Voltam Com A Maquina Dançante
Michael Lança Seu Album Solo "Music And me" e os Jacksons Renascem das Cinzas E Explodem nas paradas De Sucesso Com O Album "Dancing machine" assim a lista de shows dos Jackson 5 Voltam A Almentar.

O Album Final e o Recomeço na CBS/Epic.
Em 1975 Os Jackson Gravam seu Ultimo Album Para A Motown "Moving Violation" Que Fez Sucesso As Custas De "Dancing Machine" Porem Os Irmãos Jackson Vão Para A CBS Records Devido A Liberdade De Composição Da Gravadora , Porem Jermaine Não Vai para A CBS Devido Ao Seu Casamento Com A Filha De Barry Gordy , Jermaine é Substituido Por Randy e Assim Eles passam a Ser "Os The Jacksons" E Gravam Seu Primeiro Album Na CBS O Album "The Jacksons" em 1976 e Em 1977 Lançam O Album Goin' Places.
O "Destino" "Coloque A Culpa No Boogie"
Em 1978 Os Jacksons Lançam o Album Destiny Que Explode nas Paradas De Sucesso Com Os Hits Shake Your Body (Down To The Ground) e Blame It On The Boogie Ambos lançados Como Single Primeiro Shake Your Body Foi Lançado Nas Radios Com Um Single Promo De 2 Minutos e 8 Segundos Depois Com o Lançamento Do Album Veio A Versão Integral da Musica , outro grande Sucesso do Disco è Things I Do For You , Com O Grande Sucesso Do Disco Eles saem Em Turnê.

O Estrelato de Michael O Triunfo Dos Jacksons E O Fim.
Em 1979 Michael Lança O Mega Sucesso "Off The Wall" e Em 1980 Com O Sucesso Mundial Do Grupo Lançam o Album Triumph Tido Como Um Dos Maiores Albuns Do Grupo Os Jacksons sairam Em Turnê Novamente Para Divulgar Off The wall e Triumph A Turnê Percorreu Todos Os Estados unidos.
A Turnê acaba e o Grupo tambem.
1982 Jackson lança Seu Maior Sucesso "Thriller" e O Grupo Se Reune Novamente ( Com A participação De Jermaine Que deixou o Grupo em 1975) para Trabalhar No Album Victory , Porem Os Unicos Dois Hits De Sucesso Foram "State Of Shock" e "torture" A Turnê ficou bastante famosa Por Apostar Nos Sucessos Solos De Michael.Acabada A Turnê Marlon E Michael saem Do Grupo.
Tito , Jermaine, randy e Jackie Chegam A Gravar Outro Disco Em 1989 "2300 Jackson Street" Porem So a Faixa Titulo Faz Sucesso. e O Grupo acaba de Vez.




















Agradecimentos Especiais Ao Blog ::The Essential:: Que Ajudou A Fazer A Imagem Tema Do Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comentários maldosos não serão aceitos
• Só comente se realmente tiver algo interessante a dizer.
• Keep Moonwalking and Keep Michaeling all